Dúvidas existenciais

– Tendo em conta que este Governo já conta com dois ministros que foram para o Parlamento mentir sob juramento, será que podemos finalmente abandonar essa vetusta exigência imposta aos governantes que prestam declarações nas comissões de inquérito?

– O porco do Menezes é culpado de alguma coisa ou a CNE permite-lhe andar por aí a oferecer-se à populaça?

– Quem andou a espiar os telemóveis, computadores e outros meios da sede nacional no Largo do Rato durante as negociações com o PSD, levando a uma “fundada” queixa do PS à Procuradoria-Geral da República, foi mesmo o Sócrates, como a Helena Matos rápida e certeiramente sugeriu?

– Se ninguém em Portugal empachou dinheirinho com a compra dos submarinos, dado que nessa ocasião o Governo era constituído só por gente séria, não seria de enviar um email ou sms aos alemães a avisar para não se incomodarem connosco?

– Do que estará o Correio da Manhã à espera para começar a publicar os podres descobertos nas investigações do Ministério Público aos corruptos dos socialistas que encheram este pobre país de PPP’s criminosas e desnecessárias?

– Quanto tempo falta para o Correio da Manhã começar a publicar os podres descobertos nas investigações do Ministério Público aos gastos luxuosos, perversos e opulentos dos corruptos dos socialistas com os seus cartões de crédito e telefones estatais?

– Qual dos processos irá conhecer o seu desfecho ainda neste século, o do BPN ou o da Tecnoforma?

– Não dá mesmo para reabrir o processo Freeport? Não? Nem sequer com a Moura Guedes de volta à pantalha? Não?

6 thoughts on “Dúvidas existenciais”

  1. Não tens nada de que te desculpar… A tua burrice sem intervalos não se mostrou apenas hoje com mais este comportamento desviante. É recorrente. Para a constatar, basta rebobinar a tua participação neste espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.