14 thoughts on “Encontrar+se, será uma vergonha colectiva se fechar”

  1. Em contrapartida, temos o parque escolar – uma festa!! – as eólicas, as rotundas, a melhor infra-estrutura viária do mundo…

    Como qualquer dona de casa sabe, ele não se reproduz e nao chega para tudo.

  2. A PHOTO está incompleta. Falta lá o COBARDE e/ou TRETAS, com seus apêndices – designadamente IMPOTENTATZ. Aguardemos, a diarreia melénica com propósitos de análise…assertiva. Um desacerto – presunção inilidível, I must say…

  3. Ó Tonecas!
    Foi assim que Portugal nasceu! Com dom egas de corda ao pescoço a dar o pescoço pela honra de seu amo.
    Já fiz o mesmo por ti. E tu convenceste-te de que eras meu amo.
    Diz-me lá. Já estás de férias ou ainda estás a ”trabalhar”?

  4. COBARDE, Portugal nasceu com fortes de facto, mas algures, a meio do caminho, apareceram-lhe os panascas como tu, e a coisa desabou. Podes crer que sou teu amo. Sou superior a BESTAS e COBARDES.
    Então, precisas de mais corda? Acredito. por isso, és COBARDE.

  5. Val,
    o estado da saúde mental em Portugal é infelizmente este. Mas como vês, ainda há gente que gosta de brincar com estes assuntos… Razão tinha o outro que lhes oferecia o lugar no reino dos céus, e ainda lhes chamava bem-aventurados.

  6. Ao ler certos comentários que se deixam por aqui percebo melhor como é que é possível, em pleno século XXI, ainda haver clientes para campanhas como a D Trump.

  7. A ALVORADA é a professorazeca, não é? A primária, a que estabelece a insolvência nas crianças?Inté me arrepio…

    Pois ó DESALVORADA, vê lá o que (de) ensinas: Donald Trump disse a verdade acerca de alguns MEXICANOS. Traficam, violam, AGRIDEM. Quem diz a verdade não merece castigo.

    (Para não falar das milícias que andam nas estradas interiores ARMADOS, intimidando quem circula.)

  8. Ó cegueta! Ó básico!
    Se vocês fossem espertos, agora arranjavam uma discórdia, sobre uma questaozita qualquer, pode ser sobre o ovo e a galinha, por exemplo, quem nasceu primeiro, o basico ou o cegueta, para não levarem os dois no focinho.

  9. oh nunes, não ligues. são restos de colecção da grande loja do palhaço carreira que tamém já não têm saída na loja do porco caga-sentenças. tudo velharia frustrada do estado novo e da bufa que ainda andam à procura do maio de 69 no kama sutra.

  10. O IMPOTENTATZ com as suas ASNEIRAS de feira. A mescla da asneira, com a ignorância, a idiotia. Um anedotário personalizado au point. Por isso, um must da estupidez, por quem prima por tal atributo – os IGNAROS ignaralhos.

    O calor dá-te conta do focinho, não é? E as moscas nas orelhas, deixam-te ainda mais maluco. Hoje não levas água, PÁ. E é escusado que peças para te tirarem da corda. Podes espernear o que quiseres.

  11. basico,como os combustiveis fosseis saõ um bem finito dentro de alguns anos,tenho a dizer-te que a energia eólica, já representa 49,6% da energia que consumismo em 2013. o futuro será certamente mais risonho. é pena que alguns fdp andem a vender ao estrangeiro tudo que dá lucro neste pais.

  12. O Fifi, tenta acertar UMA cxralho, uma coisa que seja.

    http://www.apren.pt/pt/dadostecnicos/index.php?id=801&cat=266

    http://www.apren.pt/pt/dados-tecnicos-3/dados-nacionais-2/producao-2/a-producao-de-electricidade-em-portugal-2/1-2/peso-das-fontes-de-producao-de-electricidade-em-portugal-em-2013-c/-correccao-de-hidraulicidade/

    E isto e para a electricidade.

    Como consumimos petroleo e gas natural com fartura, o share das eolicas no total de energia que consumimos em Portugal esta nos “single digits”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.