5 thoughts on “Encontrado o líder da bancada socialista para a próxima legislatura?”

  1. Então mas ele não se vai sentar no banco dos réus, ó Valulupi? Ele e o Azeredo, é só ade zares a tua vida!
    Lembras-te da GALP sobre as viagens às Franças dos gauleses para verem o CR7, live!, com hotel, banho de imersão e comidinha à borla para o tipo, que era secretário de Estado do Centeno, para o seu chefe-de-gabinete, para os socialistas das redondezas!, e das cenas-macacas que o socratista Carlos Costa Pina arranjou agora ao governo do António Costa?

    Pois.

    Ainda por cima o gajo vai literalmente fazer-se à vida (vi na SIC eé uma cena para a bófia seguir, portanto)… e lá terás de arranjar outro dos que gostas buararé: os que tenham as qualidades necessárias, que rezem em segredo a São José, comam à conta do PS e que não sejam uma flor que se cheire.

    Curte o FDS e não stresses, meu.

  2. … o Valulupi, coitado!, depois de almoço escreve montes de pingado… agora os socratistas andam a cantar loas e apostou para líder do PS no cavalo do Rocha Andrade no mesmo dia em que se sabe que ele vai bazar)…

    Ehehehehehe!!

    Valupi, larga o vinho marado.

  3. Penso eu de que o PS ou se põe a pau ou terá de procurar é um novo Secretário Geral pois o ministro já foi difundido ao povão como sabendo “desde o princípio” tudo sobre o assalto ao paiol de Tancos.
    Entretando um colunista do mesmo “cm” há dias e antes desta “investigação feita junto do processo” pela “sábado” já colocava a questão: “e Costa não sabia de nada?”
    Tudo aponta para uma urdidura esquemática com apoteose em vésperas das próximas eleições.
    E, se esta pega, o caso Sócrates vem logo de enfiada posto nos mesmos termos.
    Terá Costa um plano para enfrentar a luta ou imolar-se-à no altar do cavalo de Tróia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.