Celebra-se hoje a 1ª semana após Vítor Constâncio ter afirmado desconhecer a ocorrência de uma reunião entre António Marta e Dias Loureiro nos idos de 2001 à tarde; e numa sala perto de si (isto é, dele). Ocasião para perguntar aos jornalistas do meu país quantas vezes, nestes 7 dias, já perguntaram a Marta se confirma a declaração de Constâncio.
Aceitam-se respostas tanto de jornalistas com carteira profissional como daqueles com bolso amador.
Não sabemos já todos a resposta?
O Marta falou com o Constâncio que confirma o que o Marta disse que confirma o que o Constâncio afirmou.
Mais, tudo o que podia e devia ser feito foi!
Curiosidade: BPP 600 milhões para 3000 clientes.
200.000,00€ por cliente
eh eh eh eh eh
Era só para dizer que estou sem computador e vim aqui a um vizinho ler o «aspirinab». Espro voltar a enviar uns textos dentro de pouco tempo. até lá cheguem nesses tipos porque só se perdem as que caem no chão. É atirar com potassa e lixívia e bicarbonato de sódio e creolina. Nunca será demais sobre o cavaquistão.
O Marta não tem estado acessível, por razões de saúde. Nem estará, enquanto o Constâncio não modificar a história. Dizem que tem amnésia depressiva complicada com um começo de Alzheimer e uma sequela de caganeira. Mas o atestado que passas à cáfila de jornalistas que temos é bem passado. Sem ofensa para os poucos bons. E à cáfila dos directores de informação e de redacção. E à cáfila dos responsáveis das empresas de comunicação animal.
Não temos daqueles furões que havia antigamente (na América…), que metiam um cartão de imprensa na fita do chapéu e abancavam à porta do mangas até obterem uma resposta, fizesse chuva, sol ou neve. Confronte-se:
http://images.google.com/hosted/life/f?q=reporter+hat&imgurl=92c40e11f8fe16c1
merece ler,
http://ecosfera.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1351964&idCanal=92
Vasco, tens muita razão.
__
Rui, vens para aqui gozar. Desconfio que és jornalista.
__
jcfrancisco, assim faremos. As melhoras computacionais.
__
Nik, o Marta não está acessível, mas foi lesto aquando da entrevista do Loureiro. Agora, o que não parece possível é o Constâncio vir a modificar a historieta…
__
Z, vero.
Valupi!, acabei de encontrar família que não conhecia,
http://www.pacc.ufrj.br/z/ano4/2/inicial.php
Claro que o Marta vai confirmar que nada disse a Constâncio, ou então disse um hipotético – lá veio hoje um dos do costume queixar-se de que somos umas grandes carraças, mas só na casa dele…
Claro que, não referiu nomes, locais ou casas…