Aspirina Z

O nosso amigo Z entrou oficialmente em festa com a notícia do BCE ter cortado as taxas de juro em 75 pontos base para 2,5%. Se o vires passar, dá-lhe os parabéns, pois ele fez campanha por esta redução durante meses.
__

E continuando a agradecer ao nosso amigo, olá Revista Z Cultural. Recomendo o gasto do tempo necessário para ler a deliciosa entrevista a Marlyse Meyer. Aliás, autora que apetece conhecer em livro.

13 thoughts on “Aspirina Z”

  1. ehehe,
    apanhei uma valente molha mas a família cresceu,
    uma vez um pastor disse-me que chuva era riqueza portanto deixa lá

  2. Também li essa notícia, a qual foi do meu agrado, infelizmente, foi alegria de pouca dura! Recebi, hoje, através do meu extracto bancário, a triste notícia de que a prestação do meu crédito habitação aumentou! :P

  3. pois Milu, eu não tenho essas coisas, fiz esta luta por todos vocês e porque não gosto que me façam de parvo. Mas pelo que vi hoje no telejornal tem a ver com o prazo de actualização do seu contrato que pode ser 3, 6 ou 12 meses.

    No entanto prometo que em 2009 vai ver a sua prestação baixar sim, senão mordo isto tudo que o tricheur sai a ganir com um bastão enfiado não-digo-onde.

    até lá haja esperança!, e moderação no consumo,

  4. Z
    Não posso dizer que fui surpreendida! Já tinha lido, alguns lamentos similares por estes sítios! Na dúvida, achei melhor preparar-me para a chicotada! Foi, porém, um esforço em vão, é sempre mais custoso quando nos toca a nós!

  5. é mesmo melhor na Primavera o 1% porque se vires o 1 é como os raminhos do ano dos pinheiros, muita auxina e a fotossíntese a acelerar, vectores, virtus, vir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.