17 thoughts on “E Sócrates na TV?”

  1. É isto que os desespera, Val.
    Mesmo com uma bateria de dois entrevistadores a debitar os clichés da propaganda psdista, a tentar que não concluisse qualquer resposta, foi o que se viu.

    Vamos ver como são as abordagens aos futuros entrevistados.

  2. Gostei de ver os miúdos às tantas a chocarem um no outro como num jogo da cabra cega.
    Dá gosto ver como a força das convicções esmaga a tusa dos mijões.

  3. Cito de cor…
    “PEC 3, mas qual PEC 3 ?”
    “Não compete ao Presidente a constituição do governo…”
    “Fui o único que procurou o diálogo…”
    – A segurança de Sócrates chega a ser assustadora. O Presidente de alguns Portugueses é que não deve estar muito satisfeito com a verdade no seu estado mais puro.

  4. E se apesar disto tudo, se desse o fenómeno eleitoral? Isso é que era um desbarriganço de riso. Um homem só contra tudo e contra todos, menos contra quem bota o papel na urna.

  5. não viste vedeta, porque não havia vedeta. As vedetas neste momento estão a dar show no BE, n PSD e em Belém. Mas o show é de terceiríssima categoria.
    Mesmo sem ver, ouviste??

  6. VM,
    e mais aquela de que o PS não se mete na escolha dos líderes partidários dos outros. Era o que tinha de ver, o homem ser eleito com 93% de votos, e depois das eleições vir o psd dizer que se tem de substitui o líder, para o psd poder governar à conta do PS. Magnífico plano, vê-se que estamos a lidar com gente de suma inteligência e cultura democrática.

  7. ANIPER
    Abr 4th, 2011 at 22:52
    Pergunto-me o que se poderá fazer para romper este cerco verdadeiramente infernal que me deixa desesperado e à beira de pegar num bom livro, pôr um CD da Eleni Karaindrou e mandar à merda esta cambada de pulhas! Mas bate-me na cabeça a força de ânimo do Homem que acabei de ouvir e penso que ele não merece que eu o faça!

  8. Como é que o PS vai resolver a substituição deste vendedor de banha da cobra?

    É que tirando o Zapatero, a Merkel e Kadafi, Sócrates não convence mais ninguem.

    E estes não votam!

  9. Votam as pessoas cheias de fé em milagres, o que para ti vai ser uma dolorosa contradição política mas um hábito antigo em matéria clubística…

  10. Os jornalistas a tentar agradar aos boss da são caetano de belem e quejandos principalmente a menina com aquele sorriso trocista quando pensava que tinha encorralado o homem pareciam aparvalhados até gaguejavam bonito espectaculo na televisão paga por todos nós na N então foi um fartote parecia o club dos catequistas.

  11. O que é que interessa o desemprego, a dívida pública, os ratings, os PECs atrás de PECs, a insistência em obras públicas de retorno mais do que duvidoso, quando temos um PM telegénico? Mal seria que Sócrates não fosse um bom político (e quando digo bom político não é necessariamente um elogio), pois fez disso a sua carreira ao longo de todos estes anos.

  12. Enquanto fala, fala, fala o pais está como está. E ainda por cima fala/mente com os dentes todos:

    “Bagão Félix disse esta terça-feira à Antena 1 que José Sócrates mentiu ontem na entrevista que deu à RTP ao negar que um pedido de empréstimo intercalar tenha sido assunto de conversa no Conselho de Estado.
    «Não vou revelar o que se passou no Conselho de Estado, mas ouvi ontem o primeiro-ministro a dizer que esta questão não tinha sido abordada no Conselho de Estado…, acho que o senhor primeiro-ministro ou é surdo – o que não é – ou estava distraído – o que não estava – ou é mentiroso», disse aos microfones da Antena 1. «Na ética política não vale tudo. E lamento dizer isto do primeiro-ministro do meu país»”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.