10 thoughts on “E não é que o gajo tinha razão?”

  1. Para bem de todos nós, pelo menos nesta acertou. Não concordo com o Ignatz, é preferível que o tipo fique como vereador sem pelouro, do que vá para Bruxelas fazer figuras tristes.

  2. “… do que vá para Bruxelas fazer figuras tristes.”

    quanto mais longe melhor e depois, nem com tradutor de silogismos, ninguém perceberia o que o gajo diz.

  3. oh mendes! rasteiraste-me e eu fui na conversa. quem é que te garante a ida do gajo para bruxelas? quanto muito vai à bruxa para resolver os enguiços que se meteu e os maus olhados que a afilhada do gerómino lhe vai deitar.

  4. vai para bruxelas,e tem direito a secretaria para todo o serviço. o “mãozinhas” é um grande engatatão. e a ex.,como entrou em depressão vai- se vingar, com ataques ferozes ao governo!

  5. Oh Ignatz! Agora a rasteira agora foi tua! Quem é a afilhada do gerómino? Não me digas que é a amigo da velha, a judite!

  6. Não me digas que também o este gajo meteu o símbolo do psd no cú tal como fizeram os outros. Se não foi no cú não sei onde terá sido pois o símbolo desapareceu na campanha. F. da p.. que é como quem diz: ferrenhos dos pópós não vão eles fazer como o Cavaqueiro quando meteu o Sousa Tavares em tribunal por lhe chamar palhaço. Se eu fosse palhaço metia o Sousa Tavares em tribunal por me comparar com tal criatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.