22 thoughts on “E assim nasceu mais um candidato presidencial, o melhor até agora”

  1. de facto, sensatez e sentido de justiça isento de cegueira e de asnice – uma espécie de receita para se ser guardião da nação – não lhe faltam. viva! :-)

  2. Até agora não vi melhor, Santana vitorino e outros que tais são a continuação da parasitagem gente sem o minimo per4fil.

  3. oh bécula, de facto para quem tem defendido a actuação do ministério público e dado vivas ao salazar, como tu tens feito, é preciso ter muita lata e sobretudo ter aprendido na escola do passos onde leccionou a marilú.

  4. fuga ao inquérito sobre o segredo de justiça revela que o alex guarda o processo do sócras no corredor que vai para a garagem, sugerindo falta de meios para garantir o segredo e desculpabilizar o guardião do processo. entretanto nova fuga ao segredo de justiça revela as medidas tomadas pelo alex para garantir que não há fugas. estes gajos além de não terem emenda, ainda gozam descaradamente com o pagode.

  5. Grande mst, mas a porcaria do costa vai dar o governo ao passos e alçar.se à presidência. Certinho como o destino. E o cagalhao da elite politicamente correta vai gostar das coisas assim. Um nojo,um vómito.o costa é um traidor fdp mil vezes pior que o passos. O monhezito vassalo de bilderberg.

  6. Este é o tempo dos assassinos. Mata-se de muitas maneiras; por exemplo, prendendo. Miguel S Tavares já fez mais pela defesa do cidadão Sócrates que os dirigentes do PS todos juntos. Os dirigentes do PS estão à espera que a prisão passe o mais despercebida possivel, nem que para isso tenham que ignorar todas as humilhações infligidas a Sócrates e todos os atropelos à lei por parte dos donos da Operação Marquês. Sabem que a direita e os magistrados os entalaram. Se protestam, são acusados de violar a separaçâo de poderes; se ficam calados são considerados e tratados como gente sem o sentido da dignidade, a quem se pode fazer tudo, porque a lei bem torcida por quem a aplica serve para tudo. Os magistrados já sabem e já contam, desde o Freeport e da Face Oculta, que podem ir até onde quiserem sobre a gente do PS. Como diz Sousa Tavares, isto está a ficar muito perigoso. Para tudo o que cheire a PS, digo eu. E o PS cala-se e treme diante dos magistrados que os podem “fazer num oito” sempre que quiserem. Quando no horizonte estiver para rebentar mais um grande escândalo entre a gente da direita, os dirigentes do PS que ponham as barbas de molho: eles é que vão ser apresentados como os únicos verdadeiramente corruptos, num qualquer processo iniciado numa carta anónima ou denúncia de um qualquer nazi.

  7. Será que o Sr Miguel Sousa Tavares defenderia qualquer outro Português que pelo pouco que é conhecido do caso fosse colocado em prisão preventiva? Será que desconhece que o Sr Sócrates enquanto Primeiro Ministro assinou uma lei que facilitou a ele próprio branqueamento de dinheiro sujo? Será que desconhece das tentativas do Sr Sócrates de calar quem poderia desmascara-lo enquanto ainda Primeiro Ministro? Será que desconhece o caso Free Port e dos sobreiros destruídos? Ninguém deve ser condenado enquanto não for julgado e eu não vou fazê-lo. Entretanto deixem o cidadão Sócrates onde está e onde estão com certeza muitos outros cidadãos Portugueses e pelos quais o Sr Souza Tavares com certeza não tem o menor interesse. Se quando for julgado for considerado inocente, é a vez dele atuar e castigar quem o acusou erroneamente , é para isso que serve a justiça.

  8. Olha outro que diz que não se sabe se é ou não é, mas lá se vai esteando naquilo que pensa que sabe, mantendo-se, contudo, à distância no caso de o arguido ser julgado culpado. O Estado de Direito deve estar presente em TODAS as sentenças do país, ou será que só deve ser medido, realmente medido quando há um tipo que do NADA ascendeu sócio – económicamente em termos que não são discutidos?
    A pronúncia sobre os requisitos da MEDIDA também são muito (des)interessantes! Porque isto é fácil de entender! Não há fuga ( o homem voltou ao país), não há perturbação ( o homem está preso) e, portanto, isto está cada vez mais perigoso. Que magistratura malandra.
    Este autor também devia candidatar-se à magistratura, para mudar o que está perigoso…pode ser que o personagem não seja só um mero licenciado em direito, não é? Conjuntamente com uns tantos Ignôncios que por aqui verberam, bem que podia ser feito o tal requerimento CERTO para pôr o homem cá fora. Ora havendo tanta gente que CRITICA, que SABE o que ESTÁ MAL, que se tem com VOZ para doutrinar os OUTROS ( muitos indoutos) sobre atropelos e irregularidades, quem sabe, nulidades, não haverá quem AVANCE e DEFENDA sem ser com base no «dizem-nos que» ou «suponhamos»?

  9. Ora beie, e será cu gajo feze algum artigo sobre a escarreta ca Maité Proença amandoue para dentro de uma fonte em portugal? Bá, ó tabares mostra lá o que iscrebrestes pá sobre a iscarreta, tá beie habia ali bários temas a cunsiderare, cumo o património nassional, a porca da atitude, a ufença aos purtuguezes, fogu, fogu, e a tua hipocrisia nacionale, hum. oqueie.

  10. A tibieza do PS na defesa do legado de José Sócrates, e no seu processo mediático-judicial, favorece o seu capital político. Deixa no ar a ambiguidade suficiente para esta atitude poder justificar tanto um mau como um bom resultado eleitoral. Mas não deixa de ser vexatório, para o PS e para toda a classe política activa, ver sair de fora dos actuais compromissos partidários a denúncia mais séria e consistente das actuais ameaças à salubridade e integridade das instituições democráticas. Teria o meu voto, certamente.

  11. a implosão da justiça está para breve, já começa a haver pessoal a discordar e outros a dizer que não se revêm no sistema. quando começarem a distribuir culpas e a botar a boca no trombone vai ser tipo bes, ninguém sabia que o sócras tinha ido preso e foi a mulher a dias que se esqueceu de assinar o mandado. pose ser até que o presidôncio caia por causa disto e assim desviam as culpas do governo com aquela treta da separação dos poderes.

  12. Politica canalha

    Assente e aceite , baseada em lugares comuns, engodo fácil para néscios e gente amoral, está a utilização sistemática da insidia, da calunia , do vilipendio para atingir adversários políticos, vender jornais, gastar horas de televisão e , enquanto dura, promover a figuras públicas, com estatuto de «justiceiros». Algumas pessoas, que , passada a «onda»,voltam necessariamente à vulgaridade.

    São conhecidos os jornalistas , comentadores ,pivôs de televisão que alimentam estes processos.

    Cientes das «verdades » insofismáveis de ditados populares como «não há fumo sem fogo» ,«quem anda à chuva é que se alaga » etc, e cientes do peso que estes tem na formação do pensamento dos mais incautos, lá estão eles sempre disponíveis, pressurosamente disponíveis, para nos dar conta da «riqueza» do seu pensamento enquanto arrastam a barriga pela lama, numa volúpia irreprimível.

    Bom, assim é, assim será.

  13. Por outro lado nao nos podemos esqecer q este mst era aqele palhaço que fazia coro com todos os cagalhoes que mandaram abaixo socrates e clamavam pela vinda da troica. É bom nao esqecer, nao esqecer, nunca esqecer, q mst foi um daqeles palermas q agora critica no seu texto e considerava socrates como o unico responsavel pela divida. Mst deve ser lido c algumas reservas. Deve favores a muita gente e anda sempre ali entre o cospe e nao cospe na sopa q ira comer ou nao fosse um avençadeco de balsemao e um lacaio de salgado.

  14. E porque não? Depois do Cavaco, alguém como MST seria sempre uma alvorada. Mas para presidente exige-se alguém com qualidades de político. MST nunca teve de as mostrar, mas duvido que as tenha.

    Uma tem: nunca embarcou nas tretas contra a política ou contra os políticos .

    Um bom jornalista, escritor ou comentador não será necessariamente um bom político ou um bom presidente. Dificilmente o será.

    Quem quer que se candidate a eleições, se não tiver sido político até esse dia, sê-lo-á obrigatoriamente a partir de então. Se pretender não o ser, será apenas um mau político ou uma fraude.

  15. Fonix juju quanta autoridade e certeza. É um firme cagalhao esse q ai botaste. Falas como um dr. cheio de opinioes inteligente. Deves cagar num penico e o ignancio mete na estante deslumbrado c tanta sabedoria. O mst sempre teve as qualidades dum puto esperto, giro e com uma educacao excelente cheio de dinheiro com a mania da rebeldia como quem mascara a falta do talento dos pais q nao herdou. e que nunca precisou nem gostou de trabalhar. Velho, vive da esmola do balsemao, do salgado e das editoras que lhe publicam os banalissimos romances que dizem que escreve.

  16. Sousa Tavares pra Presidente ? Nãaaaa ! Não somos merecedores de tanta bondade e iluminada transcendente sabedoria ! Isso seria pérolas pra porcos ! Cá pra mim fiquem com ele Todinho, incluindo a caganeira petulante e insuportável, e até pago para o ver como Secretário Geral do PS em substituição da Alforreca que balofa e gelatinosamente vocês elegeram para nos SALVAR e PERDOAR o pecado de termos corrido com o Magnífico e Beatificado Socras !

    Perdoem – nos por esse Infernal Pecado e fiquem em troca com essa peçonha do Sousa Tavares !

    Não precisam de Agradecer. Saudacoes e Felicidades pra campanha …

  17. Já abriram conta para os donativos e apoios pro MST a SG do PS ? Qual é o Banco? Posso tb levar em espécie em saco ou envelope ? O meu Motorista Manuel Jambe conhece Lisboa e arredores e é discreto …

  18. IGNOraNteze , tu lá sabes como lebare no pacote, pá. plos bistos andas bué da necessitadu, tás sempre a falar no mesmu, ganda maluka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.