3 thoughts on “Isto é bom, bom, bom”

  1. que delícia! adorei o choro do violino em avé maria, prova provada de que é possível ter tudo, contrastes em beleza, vence a alegria, por entre ferramentas e pó e cimento. :-)

  2. oh bimba do caralho, a alegria é tanta que dá vontade de chorar e é a prova provada que a estupidez adora tudo o que é embrulhado em celofane. nada a fazer desde que as cidades começaram a importar saloios e a exportar parolos. se fores ver o make off ainda descobres que os ruídos do violino foram feitos por uma porta com falta de óleo ou que o alcides é fan do willie nelson. não há paciência para tanta adjectivação balofa.

  3. o passos vai sacar a maioria com uma limpeza brutal. é revelador que o fdp do dr. monhé não ataque passos naquilo que mais merece censura e repugnância e que é a sua ética, moral e grau de mentira e de traição e canalhice ao país pelo que fez e pelo que fizeram as pessoas de que se fez rodear. o fdp do dr. monhé não passa de críticas centradas na mera discordância quanto à dose e ao grau de austeridade com a qual diz, em todo o caso, concordar. o dr. monhé dá vómitos e é um traidor fdp, um cagalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.