É a Batalha, estúpido

Alguém decidiu que estava na altura de mandar a investigação às PPP para o espaço público. Porquê agora depois de 7 anos de silêncio? Ah, espera, pois. O modelo é o do trailer, consistindo no anúncio da chegada do filme brevemente a um esgoto perto de nós. Como ainda não há arguidos constituídos, sequer os suspeitos do costume foram chamados a prestar declarações, vai ser um bocadinho difícil culpar os advogados de defesa por mais esta violação do segredo de justiça. Difícil mas não impossível. Ou como diria ou dirá a santa Joana, bute fazer o inquérito e então depois, com calma, poderemos ver se se trata mesmo de mais um crime. Ou não, sabe-se lá neste momento, né? Calma, é preciso é calma quando se trata de investigar criminosos que trabalhem no Ministério Público para que eles não se enervem e depois com o nervoso comecem a investigar a gente séria. Entretanto, toca a lançar mais umas granadas para dentro do PS.

Este episódio ocorre num ambiente de completa falência do Estado de direito, onde a imprensa laranja toma como um direito seu a judicialização da política, e em que os deputados passistas e pafiosos fazem comícios na Assembleia da República a reclamarem como seu direito a politização da Justiça. Até o nome de Carlos Alexandre foi proposto para próximo procurador-geral da República à mistura com a ideia de vermos o PSD a transformar-se no partido da PGR vidalina. Já só lhes falta lançarem milícias populares na rua, devidamente apetrechadas com cães de raça e mocas de Rio Maior, para acabar com a ameaça dos socialistas.

15 thoughts on “É a Batalha, estúpido”

  1. E perante este cenário que fazem os socialistas e demais esquerdas que deviam topar de gingeira o que está em processo ? Dizem-se muito envergonhados e não interferem no “segredo” de justiça, como se alguma vez isto tivesse tido a ver com justiça. Mais um pouco e ainda teremos uma segunda época da série : PEC iv – O Chumbo .

  2. Povo socialista : para a Alameda – rapidamente e em força !!!

    PS: Comunistas e bloquistas: podem comparecer que desta vez serão bem vindos

  3. Este é um ataque à memoria colectiva, uma tentativa de reescrever a historia recente com o objectivo de que o 25 de Abril, qualquer dia, pareça um breve incidente na ordem natural do regime. Revenge. Não fazem prisioneiros.

  4. A canalha da SIC Notícias foi há bocado esmagada por Paulo Campos, como quem limpa o cu a meninos. Julgavam que iam dar cabo dele com a treta das PPPs e levaram uma sova. Muito bem dada, e de luva branca!

    Mete dó a falta de dignidade e de seriedade destes jornaliqueiros de caca. Era a isto que antigamente se chamava prostituição, embora as putas sejam mais honradas do que este jornalismo.

    Respondendo à pergunta “Tem-se encontrado com José Sócrates?” (uma das muitas perguntas de intento puramente provocatório que lhe colocaram), Paulo Campos teve a honra de responder: “Eu anteriormente não era muito das relações pessoais de José Sócrates, mas agora sim, encontro-me muitas vezes com ele.”

    Uma lição dada a uns tristes badamecos empalhados!

  5. Por 86 vezes ,dizem,se lê na Bíblia o conselho divno: não temais !!!
    Que direita julgais que devamos temer: os pides,os legionários,os chibos ? Roncam muito mas mordem pouco,a maioria é gado cansado,sem arremetida nem trapio. Até os descendentes se tresmalham com facilidade.
    A direita do capital? Não tem onde cair mortos,quando afastados do Estado parecem folhas no Outono! Desde que ousaram a privatização não há semana sem malta a bradar:queremos o nosso dinheiro!!! É a miséria,logo impotentes!
    A direita da Imprensa? Desde o pequeno arquitecto ,mano Costa, Henrique Monteiro e capangas, qual o mais ratão? Aquela do Monteiro contar que o Sócrates lhe acordou a mulher por lhe gritar ao telemóvel é digna do ” Lisboa em Camisa” ,do Gervásio Lobato! O Monteiro estaria de barretina de dormir?
    A direita séria? Coitada,está tão preocupada em afastar-se da canalha que se afirma sua émula, que não pensa em mais nada!
    A direita da Justiça? Dizem as sondagens que 92 % da Pova já a topa há muito, e nada mais desacreditado há no país senão ela !!! Pior que o leão de Rio Maior !
    Então vamos temer o quê, vindo da direita? Eu sei que há quem diga que o Cavaco não fugiu,só recuou para ganhar balanço, ainda vai havendo o Herrman,valha-nos isso.

  6. Caro P :
    O Tornado tira ou acrescenta algo à realidade? Factos, meu caro, factos ???
    Nem um,nem um. Paleio bichado,de um derrotista medroso ! Salut !

  7. Factos Chevy? Isto é a inversão total do Estado de Direito Democrático. Com a complacência de todos os órgãos de soberania do país.

  8. Entretanto a um ano e picos de eleições não ha um unico texto onde se menciona o nome do Yogi Costa, a propósito de nada. Nao se evoque o seu nome em vão. Aditivado a mil kundalinis, reikis, e chamon do bom, o homem santo começou a sua ascensão. See me, touch me, heal me
    https://m.youtube.com/watch?v=QV_9pn7MGUo

  9. “PJ investiga corrupção na Parque Escolar”

    o título é enganador. a pj não investiga se houve corrupção na parque escolar, o que eles procuram são merdas que possam incriminar moral, política ou judicialmente um socialista, de preferência ligado ao sócras. quando esbarrarem na corrupção amiga, lá vai o processo para esquecimento ou é arquivado de urgência. não esquecer que a construtora do lena foi uma grande financiadora do psd e teve grandes negociatas com os executivos laranja da câmara de leiria, leirisport entre outras.

  10. Taxista,
    Esse titulo de noticia está construido de uma tal maneira que a única leitura possivel é esta: há corrupção na parque escolar; só resta provar.
    Perante coisas destas, só posso fazer uma coisa: juntar-me aO Costa na Alameda!

  11. “… há corrupção na parque escolar; só resta provar.”

    pois deve haver, eles lá sabem os métodos que utilizam. deve haver pelo menos um sérgio monteiro e uma maria luis que eram do psd e trabalhavam para o governo do sócras, devem ter feito merda da grossa e agora que a campanha está lançada e o vento sopra a favor há que branquear e endossar responsabilidades para os governos xuxa. essa cambada coadjuvada pelo ministério público não vergonha na cara e vai ao limite de se comprometer porque sabe que nunca lhes acontece nada, pois haverá uma sombra protectora do cavaco para cada direitola enrascado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.