4 thoughts on “Direitola à janela”

  1. Marcação cerrada! já era de esperar. o ,poupado jornal economico, assim, afirma na Cara que , reformas antecipadas serão penalizadas em 13.3 % , não diz que já o eram em 13%, até ao ano corrente. Para desmontar a , coisa, diz que além disso, a penalização mensal será de 0.5% por mês de antecipação, grande novidade, mas que já é assim desde pelo menos 2012. Não é novidade, e por isso não teria rosto na 1ª página, caso não fosse matéria editorial, lida nas bancas de rua, sim, mas não, por quem compre jornais, afinal o público alvo do dito, nunca foram os reformados, ou pensionistas, mas outras cadeiras e sítios de passagem. O que se paga para ter espaço panfletistico no quiosque. Enquanto não houver , pelo menos um vespertino, diário, isto continua assim…

  2. V+5,
    queres se te apetecer elaborar um pouco mais essa do vespertino diário.
    Fiquei com o bichinho atrás da orelha. Consigo perceber algumas consequências, mas provavelmente algumas mais importantes me escaparão.

  3. Elementar, diria o outro.
    Sem, ” prelo”, não há que ler…
    Desde cedo, se percebeu a necessidade de expor ideias, não só de as vender, ou impor.
    Goebbels, nada inventou, mas soube tirar partido da máquina propagandística, bem como hoje fazem muitos Estados, sobretudo ocidentais.
    Daí resulta, parece-me óbvio, um tremendo saldo negativo, para o actual Governo Socialista, bem como, para todo o Centro Esquerda.
    A ideia do Vespertino, é a que se insurge, à voz dominante, que hoje, é sem sombra de dúvida, do poder cristalizado. Uma contra corrente para por, os pontos nos ” ís “, e ter um papel não de propaganda, mas de contra-medida, às insinuações dos matutinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.