Deslarguem-me

Aconteceu-me uma coisa incrível nesta quinta-feira. Estava a arrumar carros ao pé do Galeto, para fazer uns trocos e jantar por lá, quando me surgem à frente, esbaforidos, a Fátima Rolo Duarte e o maradona. Tinham vindo a correr da Almedina, no Atrium Saldanha, onde abandonaram uma selecta assistência reunida para os ver e ouvir. Queriam à força cumprimentar-me, pedir conselhos e sacar autógrafos. O costume. Mas como é que souberam que eu estava ali àquela hora, perguntei fingindo-me da geração Deolinda. Disseram que tinham recebido a informação do jmf1957, via Twitter. Consta que este gajo é um agente secreto famoso pelos seus contactos nas casas de pasto da Capital, está sempre à escuta. Felizmente, não tive de suportar a presença do casalinho por muito tempo, o que seria fatal para a minha recolha de fundos, pois a Carla Quevedo apareceu nem 5 minutos tinham passado. Agarrou uma orelha a cada e abalou com eles de volta para a converseta.

Já não há anonimato como antigamente, é o que vos digo.

13 thoughts on “Deslarguem-me”

  1. KIKI, isso é só quando me passeio no meu bólide. Fico pregado ao assento devido à estonteante baixa velocidade a que conduzo.
    __

    jcfrancisco, tens toda a razão.

  2. Privilégios capitais. (Aqui, nestas redondezas, o Rio tentou acabar com os colegas num programa com o nome paradoxal de Porto Feliz… Se, quiçá, porventura, por acaso, sei lá, o Valupi vier fazer uma temporada de arrumações por estas bandas, sou muito bem capaz de me atrever a requisitar os serviços para o estacionamento da minha viatura, sujeitando-me ao vexame mais do que provável de ser descoberta a minha total inépcia para estacionar em lugar onde não seja possível meter o carro de frente.

    :)))))

    Oh Blondinha, essa prosa nem parece de uma PhD, canudo!

    :))))

  3. Ex.mo senhor Garcia

    É tudo tão verdade que ante, após, até. Para que se avalie da eficácia informativa e formativa de jmf1957 junto segue mancheia:

    I’m at Buzio (Avenida Eugénio Levy, 56, Sintra) http://4sq.com/feKHVl
    18 minutes ago via foursquare

    Regresso (@ Bomba Galp A5 sentido Cascais) http://4sq.com/esbqSt
    9:55 AM Feb 24th via foursquare

    I’m at Alcantra Rio http://4sq.com/gJa3aj
    8:49 AM Feb 24th via foursquare

    profundamente grata,

    Fátima Rolo Duarte

    (A hermenêutica é madrasta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.