De facto, já basta destes infelizes

Foi criado um grupo de auto-ajuda para casos agudos de afastamento do pote, cuja actividade consiste na publicação frenética do emblema do grémio. Desta forma, e bastando apenas 48 horas de contínua aplicação da terapia, cada participante atingirá um estado catatónico que lhe permitirá efectuar os movimentos mínimos necessários à sua subsistência, e à deslocação para o local de trabalho, sem ser acometido por ataques de pânico ao se lembrar de quem dirige os seus partidos.

13 thoughts on “De facto, já basta destes infelizes”

  1. Já são seis anos de desespero, caramba, e a história de “um dia de cada vez” é muito bonita, mas a paciência, nestes caso, esgotou-se. Acho muito bem. É já, e sem demoras, governo para a rua, para que estes infelizes tenham pelo menos um dia de felicidade. Depois, logo se vê.

  2. Ena, e dá logo direito a aparecer na Imprensa? Mesmo sem andar a subir aos candeeiros para lhes apalpar as lâmpadas ou às Câmaras Municipais para lhes sentir o cheiro?
    Também quero, porra! É fazer-se já um plenário blogueiro para criar uma coligação de blogues contra-revolucionários!
    Já ribombam as palavras de ordem no reaccionário em mim: não papamos os grupos que se empoleiram nos putos! Ainda mais à maneira só se contassem com o Pacheco Pereira! Coisas assim, para mobilizar os contras. Ou serão os a favor?
    Agora perdi-me…

  3. Então e esta malta não tem uma palavrinha de ânimo para os camionistas? Acabei de ouvir alguns e a coisa parece que não está a correr como previsto, há camiões de abastecimento a supermercados e postos de combustível a circular. É pena, parecendo que não, a quinta-feira está quase aí e a tão badalada reunião entre Cavaco e Passos tinha muito mais piada num cenário de prateleiras e postos de abastecimento vazios, não tinha? Vá lá, ainda vão a tempo.

  4. Curioso, guida, ontem de manhã ligou-me uma amiga que trabalha na Modis (distribuição da Sonae) a avisar para nos precavermos, que desde a meia-noite que não saia nada para os supermercados e hipermercados do grupo.
    Liguei-lhe hoje, para saber como é que estava a situação, e disse-me que afinal não estava a ter o impacto que esperavam, mas que estavam só à espera do primeiro incidente sério.
    Vamos ver como é que evolui. Depende da polícia, suponho.

  5. parece que nao e so nos blogs. nos jornais tb. um senhor mesmo giro , ventura leite , militante do ps , desenhou um grande ” ja basta” no Publico ao senhor pm. :))

  6. Do contra, shark. Os a favor são aqueles (do outro post) que estão aí activamente, civicamente e participativamente a apresentar propostas que ajudem o governo a tirar-nos da crise.

  7. edie
    Mar 14th, 2011 at 23:35
    Já são seis anos de desespero, caramba, e a história de “um dia de cada vez” é muito bonita, mas a paciência, nestes caso, esgotou-se. Acho muito bem. É já, e sem demoras, governo para a rua, para que estes infelizes tenham pelo menos um dia de felicidade. Depois, logo se vê.

    se mudares ai a politica pelo sexo, o que tu apoias é uma especie de “punheta” não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.