É o maior

Sócrates. Sempre a reduzir o PSD à sua decadência. Um partido que não tem uma única ideia que se relacione com as situações que Portugal, a Europa e o Mundo atravessam.

12 thoughts on “É o maior”

  1. Verdade. E com isso cresce-lhes o ódio e a irracionalidade. Até onde pode esta ir? E é coisa para quantos meses até irmos atrás dessa queda do PSD no abismo? Perguntas simples.

  2. a reduzir o psd à sua decadência e o ps à sua nulidade. muita fruta para um homem só. será gafe? parece , caem-lhe em cima as desgraças todas da europa , do mundo e do universo , fosca-se.

  3. Olá Cavaco Silva.

    Angela Merkel publicou no teu mural:

    Wenn die Regierung geht dorthin und der Idiot Passos Coelho, vergessen die Hilfe. Sie hörten, Aníbal?

    Obrigado
    A equipa do Facebook

  4. Há pois é meninos: isto precisa é do PALHAÇO a centuplicar, porque tudo o resto são meros aprendizes. Por isso proponho desde já um saneamento destes valupetas e edies, porque, decididamente, estão numa espiral de decadência irracional. Já nem vos conheço com essas cuspidelas para o ar. Por isso, vamos substituir-vos por umas réplicas automatizadas do pinóquio, já com uma actualização da cassete, cheia de novidades argumentativas muito mais criativas e de acordo com os novos tempos de prisão de ventre. As vossas miseráveis e patéticas defesas do patrão – já a tresandar a desespero, próprio do estertor do fim dos tempos – estão longe de corresponder a um serviço bem feito. Assim a malta não acha piada a este cagatório de beija mão. Vocês estão a ficar moles e sem tusa. Snifem mais qualquer merda lá do missário xuxa pra ver se arrebitam …

  5. Se fosse só o PSD…é a oposição em peso mais o chefe da banda que está em Belém. Ainda pensei que alguns empresários de peso chamassem o PR à responsabilidade, mas parece que estão todos loucos. Já só espero que a cobardia natural de Cavaco o impeça de incendiar o País. Sinceramente já não sei o que os move, pois se o “pote” está mais que vazio, porquê o afã para lá chegar? Há algo que não entendo. Algo estranhissimo! Porque não esperar pelo próximo orçamento para derrubar Sócrates? Receiam que ele supere a crise e fiquem sem argumentos? Serão os dados da OCDE e todos os outros que têm saído sobre o bom andamento da execução orçamental? Ainda compreendo o incómodo do PSD e do CDS, mas o Presidente Cavaco, meu deus, o que é que aflige esse homem? Porquê aquele discurso de ataque selvagem e apelo à revolta? Será que essa gente pretende esconder ou abafar alguma coisa? E o Cavaco está na jogada com Fernando Lima promovido? Que hei-de eu pensar perante esta loucura de ataque aos interesses do País?

  6. O psd prepara a apresentação de medidas concretas para a salvação do país.
    “connosco no governo, o IVA do golfe vai passar a 5%”

  7. O trabalho de pressão sobre a UE para encontrar uma solução para a subida dos juros da dívida, e os resultados bem visíveis desse trabalho, não podiam ter calhado em melhor altura. Quero dizer… mesmo após aquele comício apocalíptico na Assembleia.
    É imaginar Cavaco Silva atordoado lá em Belém e sem saber o que fazer com as mãos que seguravam o discurso…
    Excelente político, este Sócrates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.