Compravas um popó a este melro?

Nuno Melo, o mais pândego dos caceteiros na política nacional, não quer especulações políticas ou ganhos eleitorais à volta do caso BES. Recomenda prudência. Ele.

É por isso que adoro este homem. Porque mostra não haver limites para a hipocrisia, a desonestidade intelectual, a duplicidade moral, o cinismo. E o que há de mais admirável na sua conduta é que ele não gasta uma caloria a tentar disfarçar o que é. O enorme prazer, o supino gozo, que o avacalhamento constante da prática política lhe proporciona até dá gosto de ver. É enternecedor testemunhar o seu ar consolado depois de ter conseguido mostrar que teria igual ou ainda maior sucesso na Feira da Malveira a vender atoalhados.

A política portuguesa permite que um básico deste calibre esteja na linha da frente para suceder a Portas. Pelo menos nesse particular, a política portuguesa faz todo o sentido.

11 thoughts on “Compravas um popó a este melro?”

  1. É mesmo: o ego “impante, fanfarrão & arruaceiro ilimitado”, não lhe deixa enxergar outra possibilidade, sequer possibilidade, de ser de outra maneira. Às tantas, sente-se tocado por uma entidade que o dota de uma superioridade indiscutível. Ora, isto é basto dissonante com o tamanho da testa, onde a melena farta flutua e só aderna com a ajudinha zelosa da mão, que se finge displicente. Insuportável!

  2. Não apertem com o sobrinho do cónego, também
    conhecido como o dandy de Joane que, ao que se
    diz tem grande intimidade com a Catherine Deneuve!
    Está, em termos de presença, nos antípodas do seu
    colega de maioria o palavroso marco toninho que em
    disparates rivalizam de forma muito simétrica!!!,

  3. melhor que o nuno melo só o camilo lourenço, famoso guru dos taxistas e dos empresários de vão-de-escada que, nas vésperas das acções do BES darem o tombo final — de 0.11€ para 0€ — aconselhou essa rapaziada toda a comprar… Estava na SIC, ontem, um deles a dizer que tinha sido enganado pelo governo…

  4. joao soares,quando era presidente da camara de lisboa,teve a peregrina ideia, de nos jardins criar uma especie de retrete para os cães.como era obvio os cães mijam quando e onde lhes apetece. como a coisa não pegou ,quer tentar o mesmo mas com os socialistas,ao pretender pô-los a votar (ou mijar)no mesmo sitio ou seja no seguro!isto que escrevo, foi pensado depois de ler a entrevista canalha na visaõ!

  5. Um cretino insuportavel que parece nunca ter saido dos tempos da associação de estudantes de uma qualquer faculdade.
    Malcriado como só a direita dos patos bravos os sabe criar.
    Sentar á mesa com um bosta destes já é suficiente para ficar borrado, quanto mais partilhar o gargalo de uma qualquer garrafa…

  6. a direita quando entra na arruaça é imbativel. vão à missas ao domingo para expiar os seus pecados e ao mesmo tempo carregar as baterias para mais uma semana de canalhices!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.