8 thoughts on “Como é que o coitado do homem pode ser responsabilizado por alguma coisa se ele até fugiu daqui na primeira oportunidade e deixou tudo nas sábias e talentosas mãos do Santana?”

  1. enquanto houver uma criança com fome, não haverá aeroporto.palavras “sabias” de durão barroso.este senhor vai para a europa” lavar a roupa de merkel”, e deixa o pais nas maõs do incompetente santana lopes, e diz com grande desfaçatez que não se sente responsavel? tá bem tá…

  2. haja coerência,…
    “não se pode pedir aos idiotas que percebam que lançar fogo ao rastilho possa ter consequências. E nesse sentido não são responsáveis. São inimputáveis e não deviam estar a passar pelo inferno, como estão, pobrezitos. É claro que nunca se sabe que consequências podem ter os nossos actos, mesmo que tenham como desígnio nobre ganhar um cargo de fachada” …

  3. hoje em espanha,houve uma greve do sector da saude.os espanhois não brincam e por sectores de actividade la vão mostrando a sua força.Aqui a cgtp prefere a modalidade que mais lhe interessa para a sua estrategia de politica partidaria.Malatesta anarquista italiano dizia já em 1907 : “” quanto mais poderoso se torna o sindicalismo,tanto mais egoista começa a tornar-se,mais conservador,preocupado exclusivamente com o curto prazo,desenvolvendo uma burocracia interna que,como sempre ,apenas está interessada no seu crescimento” em portugal mudou muito ? acho que não.os protagonistas saõ os suspeitos do custume com armennio carlos a chamar a si as” despesas”,para obter dividendos, que dentro de pouco tempo vamos ter a prova dos nove.manif.por setores é a melhor a estrategia para darmos a volta a isto.pergunta para quando uma manifestaçao dos reformados,com palavras de ordem perfeitamente adequadas?

  4. Eu vi, ontem e hoje dia 9, o inicio da entrevista a durão barroso. Digo o início porque não consegui ouvir mais tempo depois de ver-ouvir o homem a auto elogiar-se e a promover-se desavergonhadamente a futuro candidato a presidente.
    E vi, sobretudo, o fulano quase a apagar o actual governo de gaspar-passos da cena de Bruxelas. Segundo sua cagança, tudo que Portugal tem conseguido em Bruxelas deve-se ao seu trabalho e iniciativa. O homem quis fazer passar a imagem de verdadeiro salvador da pátria e que lá continua nessa patriótica e incessante tarefa.
    Foi um nojo ouvir o homem gabar-se e ainda por cima ter a lata de querer passar a mensagem de que não tem nada a ver com a situação actual depois de fujir, sim este foi mesmo um fujão, por troco com o chorudo tacho que lhe deram, precisamente por ser ganancioso e logo comprável e manobrável, como e no que a troika europeia (Al+Fr+In) entendessem fazer.
    Não há dúvida, estes ppd/psd são mesmo uma vergonha de políticos fabricados mesmo só para enriquecerem ilicitamente sem escrúpulos enquanto chamam os outros de corruptos pata taparem as manobras próprias.
    É verdade, levantei-me e fui apanhar o ar da rua, pois já não podia respirar o bafo que saía do “contentinho de Bruxelas” via televisão.

  5. E esqueci-me de lembrar que o seu governo embora tenha durado apenas dois anos pariu dois casos ao mundo de enorme lisura:
    O caso dos submarinos sem pinga de corrupção
    O caso da guerra do Iraque carregado de bombas nucleares

    Foi obra, não contando com a sua famosa fugida para “contentinho de Bruxelas”, para cada ano um caso mundial. Caso governara dez anos…
    Não governou mas ainda não desistiu de voltar a governar para, provavelmente, resolver casos pendentes…

  6. esse senhor é um cagão e teve o seu primeiro diploma de cagado logo em 1992 quando teve oportunidade de fazer alguma coisa de jeito enquanto representante da presidência de portugal nas CE (comunidades europias na época) e tudo o que fez foi ser um pau mirrado e mandado. não posso com ele porque estudei-o a fundo e no fim, quando defendi a tese, só arrotei a frustração. e é por isso que agora fala do alto da burra: tem telhados, não de vidro, de cristal.

  7. eu que votei no durão para 1º ministro tenho a dizer que esse foi um dos piores governos que tivemos. nada fizeram: nem atrairam investimentos, nem fizeram reformas, nada. o défice descontrolou-se (mascarado com citigroups, venda maciça de imobiliario e desorçamentação), a segurança social nas lonas, 5 linhas de tgv, universidade em viseu e submarinos e a cereja da recessão em tempos de crescimento na europa. imaginem se tem chegado nessa altura a grande crise de 2008/2009. e depois foi a fuga, a mentira do iraque (“eu vi as provas” disse o pateta barroso no parlamento) e a ausência, enquanto presidente da comissão europeia, de um apoio a portugal quando foi atacado (o draghi simplemente salvou a sua itália da intervenção externa). e é agora este pateta que quer regressar. é possível, com a demência que anda por aí e com a comunicação social arregimentada.

  8. Na Suécia é que ele lixou meio mundo portuga.
    Falou para o mundo onde só Saramago e médico Egas piaram.
    Guardado está o bocado…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.