8 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Portugal é maravilhoso, adoro a vida na quinta, mas fiquei sem saber do lugar. podia bem ser lá para os lados dos arcos de valdevez onde o rio é o mais bonito que o dom universo fez, chove assim no soajo molhado, mas a casa parece-me de xisto e, por isso, também pelo queijo elogiado, deve ser em castelo branco. até dá vontade dos bailes nas festas e a canção

    https://www.youtube.com/watch?v=VgNZHukYsA8

    que é tal e qual a do Prince.

    https://www.youtube.com/watch?v=VgNZHukYsA8

    !ai! que riso

  2. a principal razão é que com o dinheiro que ganham fazem vida de lordes aqui no probetal. entretanto sobem os preços de tal forma que os pobretanas deixam de poder fazer a vida de antigamente. ao pé das praias , como baleal ou são martinho , restaurantes com preços para todos passaram a ter preços só para esses. o mesmo com as casas , só para estranja.

  3. yo, não fazendo ideia do seu caso, aposto a taça de tomates que tenho em cima da secretária que a grande maioria das pessoas, não estranjas, prefere pagar créditos aos bancos e financeiras para dizer que tem apartamento próprio no centro ou arredores das cidades. o cenário rural é para visitar de passagem e depois chamar a povoação das aldeias de parolos e pobretanas.

  4. é melhor vir dar umas voltas pela província…aqui na zona centro os estranjas compram casas maioritariamente na costa e também nas aldeias. em salir do porto há uma encosta inteirinha de irlandeses.
    e os nacionais também andam a preferir vivendas nas periferias ou bairros populares. inclusive há montes de gente fartinha de viver em prédios com condomínio e barulho que compra as pequenas vivendas e restaura-as nos antigos bairros de operários do botas. dá ideia até que é uma moda.

  5. yo, adoro as rendinhas do bordalo. e tenho a certeza de que todos os dias quando cá vem há um bonequinho das caldas à sua espera escolhido por mim. !ai! que riso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.