16 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. No departamento de pronto-a-comer, até porque dá muito menos trabalho “pensar” o que outros já pensaram, no tempo em que as pessoas pensavam e os animais falavam, apenas uma pikena actualização à sugestão do teste:

    “Morituri te salutant. Mééééé!”

  2. alguém reparou se a meloni estava com um facto cor de rosa para assustar os chineses?
    slay queen!

  3. auribus teneo lupum , teste.
    e amat victoria curam

    e mais ainda
    veritas lux mea
    vincit omnia veritas
    et coetera

    prontos , carpe diem e sobretudo carpe noctem

  4. o conselho mais sensato dos nossos antepassados e que devíamos seguir à letra é o da horta ( jardim) e da biblioteca….olinda , vá fazer a horta.
    todos os ditados populares são intemporais pela simples razão de que só mudamos o exterior , por dentro somos os mesmos desde o australopitecos até hoje. só que non videmus manticae quod in tergo est e achamos que os “antigos” eram atrasados , mito vendido pelos “especialistas” e agrada à malta porque considera-se logo muito evoluída e de fazer inveja aos deuses -:)

  5. Aí a Yo e tão instruída (escrevi instruída sim senhor) que abana o meu amor próprio. Ela até sabe latim!!! E todos sabemos que “quem não sabe latim fica assim”. Ela mete todos e todas a um canto, eu que o diga que passei a latim a rasquinha e porque o prof. que viu o exame na 2a época era meu prof. conhecia a minha letra e fez uma boa acção. Já agora quero dizer-lhe que a sua visão de Apocalipse não e segredo mas se tal vier a acontecer você vai com as ondas de choque como todos nós. Então porque ameaça com o dito, tipo padre
    na Idade Media, atormentando os fiéis com o castigo de Deus pelos pecados da carne?

  6. o meu latim é aldrabado , tem a ver com ganha fama e deita-te a dormir. passo a explicar : fiz 3 anos a sério , e era mesmo excelente aluna , no 4 e último , que me desculpe o meu querido professor francisco peña , fanei os exames todos da sala de professores à hora do almoço. depois repartia pelo meu grupo , 6 raparigas, sendo que duas , eu e outra , fazíamos as traduções para sobresaliente , e as outras 4 iam diminuindo de qualidade de tradução para não darmos nas vistas. ó pá. que vergonha, mas acho que não estou arrependida. traduzir a metamorfose ou as guerras púnicas é obra. de resto aconselho latim a quem não gosta de matemática ( não é o meu caso) porque estimula imenso o raciocínio.

  7. quanto ao Apocalipse , confio -Me
    “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7

  8. Mas eu fiz pior corrompi o prof. Como com a minha cara de santa e o meu nome próprio que, vou levantar uma ponta do véu, qualquer dia descobrem quem eu sou, de qualquer modo chapéus há muitos, e exactamente qualquer coisa de Jesus. O prof. era quase padre, era viúvo, vestia sempre de preto e todos os dias entrava na igreja para rezar um bocadinho de fez em quando o grupo das santas, onde eu entrava, íamos tb fazer uma reza. Podem imaginar porque. Enganei-o descaradamente a minha parceira não, ainda hoje vai todos os domingos a missa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *