Começa a semana com isto

Reinventar, desenvolver, a democracia a partir das novas tecnologias de comunicação digital e como adaptação à crescente complexidade tecnológica que nos cerca e invade.

6 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. ah , e o poder político quer ? é que sendo possível há que tempos o voto eletrónico ainda não foi implementado. e adivinha-se perfeitamente por que razão : têm medo do voto dos habituais abstencionistas.
    muito fácil votar branco no telele , não dá trabalho nenhum. assim até eu votava , ter de ir lá para dar um não voto é chato.

  2. interessantíssimo o conceito de ter a cultura e a educação, a personalidade amorosa e a capacidade cognitiva saudável na base da pirâmide de maslow para reabilitar, evoluindo, a civilização. porque ter pessoas que cultivam, porque lhes é cultivado, a auto-estima e as couves em vez do narcisismo e da comida de plástico e das drogas; o amor em vez do ódio e da pornografia; a curiosidade e a massa crítica e o poder de decisão sustentável em vez de pensamento engarrafado. então, a democracia será directamente proporcional ao indivíduo e, por sua vez, à cultura colectiva de querer o melhor pelo melhor que nos é oferecido também. e a guerra ficará em vias de extinção. é uma pescadinha de rabo na boca bonita, bonita, bonita. adorei, adorei, adorei

  3. “Reinventar, desenvolver, a democracia a partir das novas tecnologias de comunicação digital e como adaptação à crescente complexidade tecnológica que nos cerca e invade”

    tipo, nas maternidades. se ao menos alguém enviasse estes videos a algum membro do governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.