21 thoughts on “Coisas que vão acontecendo”

  1. Ó Valeta, explica lá essa merda pá, ke eu kero sabere o que tás a tramar.

    O quadrado manda-nos para o fuleiro sem cú do Passos cueleho, tás a ber e o gajo parece que já anda aí com umas ideias da porra.
    Amanda aí a discussão, pá, questa merda da lei fundamental tem que sa lha diga, pa´.
    Ou sará que tás a fazer propaganda a pensos higienicos meu, ou a tampões, pá? Oube lá, aki no norte só se pensa com o pau, é só caçatada, tás a ber?

  2. mas aquilo é quadrado desdobrado pá, também dá Z retorcido, mas eu era mais para ver se aprendia a engomar, está tudo tão direitinho, só que ainda ando a programar-me que eu gosto é de esticar a cauda em cima da madeira,

    Billie Holiday,

    e uma puta de dor de cornos com a história do gai saber.

  3. Quadrado,

    os meus respeitos, pá, o meus respeitos pá, já dizes umas palavradas, tás a ber, sou melhore qui o Valeta, pá, ponho todos a dizer palabrões, pá, mas oube lá meu cu de morcela pisada, tás-me a chamra panaleiro, é?

    Explica lá essa merda pá, levas com o hendrix em cima da fussa, pá, kê só gosto de musica de kalidade tás a ber?

  4. Pois é Edie, já andei a pensar nisso mas depois tropecei no Socrates e fiquei com uma dúvida sobremaneira que não te digo nada, então lembrei-me que:

    evertai-vos uns aos outros como a vós próprios não sei o que dá.

    Os colarinhos já engomei imaginariamente agora tenho que passar ao real, no entanto espero que isso do imaginário vá dando um jeitinho lá dentro do armário que ninguém vê, o imaginário é tímido, só descobri depois…

    Tou-te a ber, eu dava-me bem com os gajos do Porto na tropa e depois em Timor, se calhar é do granito, num sei pá. Mas nos solos ácidos não vão as calcícolas, num sei,

  5. Esta blonde com phd de vez em quando mostra as fussas. Oube lá, ké que tu keres, és loura, pá não podes bater bem da cabaça, tás a ber. Vá bolta pró escritório, pró teu chefe treinar puts ( de golfe) tás a ber. Su tipo fizer um hole in one, fico a respeitar-te, é sinal que tens um buraco maior ku do socrates.
    E diz-se completely fucked up, minha, bê-se logo que tiraste o curso na base militar dos Açures.

  6. Ó quadrado, pá num te alargues meu, num te alargues, toma cuidado, levas saquestas de plástico, dois tamanhos acima por causa do clima, pá, olha ke kem tabisa vem te quere.
    Aquela merda incha, ainda fica intalada, depois é só cum manguera, tu já biste, a bergonha?

    Eh pá, saves, eu punha os cabrons em sentido e mandava-os usar a maozinha electrónica para lhe darem a volta ao cu, tás a ber. Oube, pá, nem Sade se lembraba desta, tás a ber?

  7. Yo, you demented fucked up TOU-TE ABER, seems you could use a few lessons in English to distinguish fucked up (e.g. your brains) from completely fucked (what I’m guessing you’re in life), but I think they don’t teach you that at the fucking fucked up Wall Street Institute where you got a major PhD in being a complete ass.

  8. já voei mas tem muita confusão, ia à procura do silêncio e da voz dos pássaros. Nada é o som do silêncio, transcrito do sanscrito, e eu estou com saudades de nadar,

    Dá lá um beijo às miúdas, tou-te a ber. Que raio de coisa. Ainda por cima a Zazie e a Blonde são giras, está-se mesmo a ver (mas faz com jeitinho por causa dos ciúmes de quem eu sei, não se pode machucar o coração das garinas que isto anda tudo em recauchutação).

  9. Yo Bro, bLONDE WITH BLOODY PADS

    SAY WHAT, DICK FACE!

    moreon, just guess, I have the right medicine just for you asshole: UP YOURS SCHMUCK.

    YEAH, BITCH, I´VE BEEN THERE, THE RIGHT PLACE, NOT THE ONE YOU SAID ASSHOLE.

    WHAT´S UP LARD ASS?, I WOUD NEVER, EVER, GO TO YOUR FUCKING FUCKED WALL STREET INSTITUTE, ASSHOLE.

    KISS MY «GRISS», «BIATCH»

    WRONG GUESSES, YOU SHITHEAD

  10. ó QUADRADO.

    a BLONDE TEM OS INTESTINOS LIGADOS À CABEÇA E A ZAZIE, ESSA AÍ NUM CONHEÇO, MEU. a BLONDE DEBE TER IDO ESTUDAR INGLES NUM CURSO DE BERÃO, TÁS A BER. OUBE LÁ, COM CARGAO, PÁ EU NUM GOSTO DE GARINAS PÁ. eU GOSTO É DE HOMENS, PORRA.

  11. toupaber,
    gritos na net é ruído e ninguém tem pachorra pra isso aqui. já nem na rádio.
    relaxa, coisinha. o teu lugar está assegurado.

    Ouve lá, pacífico pá.

  12. Ordens?
    Nisso tás à bontade. É só dizeres o que queres.
    Olha, continua a gritar muito. Mas, em simultâneo, tens, sei lá, que puxar os cabelos furiosamente, que atirar a lingerie para o monitor… essas coisas energéticas. Não resolve mas alivia. Tipo red bull, mas sem asas. Como vai ser no Douro, este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.