36 thoughts on “Coisas que me acontecem”

  1. Iceberg, se a tua vida dá para contar no tempo que demora a beber um café, é melhor eu pedir autorização ao teu encarregado de educação para esse encontro.

  2. Valzinho, eu já tomei cafés de segunda-feira para domingo!

    Eu só não te convidei para outras actividades mais prolongadas porque não queria parecer demasiado forward. No fundo, no fundo, sou timida…

  3. (A miúda a convidá-lo para ir tomar café, dias seguidos e o camandro, e o gajo só faltou referir os perigos da cafeína, ah e o encarregado de educação e tal…
    Ó Val, agora deixaste-me nervoso, pá.)

  4. Iceberg, se és tímida, talvez não devas convidar-me para um café. A menos que estejas a pensar em tomar um garoto.
    __

    susana, é uma vida no cinema.
    __

    shark, estás nervoso? Isso pode ser do excesso de café. Olha lá a tua santa tensão.

  5. Val, fazer coisas que contrariam a timidez faz parte da terapia. Se tu fosses mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo, meu amigo, ajudavas-me a superar este problema…

  6. (Se os meteres na liga sou homem para alinhar na aposta. E, não querendo fazer-me convidado e coiso, também podemos apostar um desses cafés dias seguidos que essa ideia tem a sua piada…)
    :)

  7. (e tem de ser café? tenho uma ideia, vaga, de como são essas tuas maratonas de Segunda a Domingo mas café bebe-se pouco…)

  8. (Shark, agora tou quase a por €10 em cada liga em como Val não me responde mais. Tanto filme que eu lhe podia contar… Posts infindos em potencial para esta xafarica… Enfim…)

  9. (Shark, nós dois a tomar café de segunda para domingo juntos é capaz de ser coisa perigosa para a saúde. Digo eu… Muita tensão alta e tal.)

    :p

  10. (Teresa, não digas isso! Mete sempre líquidos, querida. Bastantes líquidos até. É que tanta história é coisinha para deixar as pessoas com sede. Muita sede.)

  11. Ice, desde que isso não tenha de acabar com litradas de sumo de laranja com vodka a coisa já não está má de todo…

  12. Tubarão, a Fresquinha é um Ice Cream de figo? Hum…. Já começo a entender algumas coisas, tipo cortes e assim…

    (já te disse bom dia e que ez lindoh e que adoru.te e que tenho o teu nome escrito nos meus cadernos e, espera, esta é boa “amu-te abusadamente pah”?)

    (caso não percebas Fresquinha explica)

  13. (No dia que as minhas histórias não acabarem com litradas de sumo de laranja com vodka, ocorreu o fim do mundo e estamos todos em algum bunker a pensar como conseguiremos ligar a net para aceder aos blogs e ao skype e ao facebook e assim.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.