Chris Jordan

Toca na imagem e parte. Não saias de lá antes de descobrir como se fez esta foto, qual o seu tamanho e significado. Depois volta aqui para me agradecer. Eu também agradeci ao Jean Pierre.

9 thoughts on “Chris Jordan”

  1. Neste caso, não sei. Porque é uma brincadeira com um português criado em França, mas de seu nome “João Pedro”. Contudo, apesar da explicação, aposto que tens razão.

  2. E pensar que aquele crescimento económico que os políticos adoram, se disputam e se atiram à cara significa mais 1,6% ou 2,7% de todo esse lixo merdoso e tóxico atirado para cima deste pobre planeta-monturo.

  3. Pelos vistos foste mesmo para o caralho (cf. explicação de um outro leitor numa outra caixa de comentários) e no regresso trouxeste as coisas fixes que de lá avistaste.
    Estou a voltar para agradecer.

  4. ainda não nos conhecemos o suficiente para nos tratarmos por tu, mas agradeço na mesma. mais uma vez, é a arte que nos reflecte e faz reflectir.
    provavelmente usarei o link no meu blob, se der licença.

  5. pedro,o cru, ninguém se conhece o suficiente para não se tratar por tu, é a minha solução para o mesmo problema. Por isso, leva lá o link e trata-o bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.