5 thoughts on “BE com saudades do PS maioritário”

  1. isto é uma chungaria que até fede. que fdp de bloquistas. sempre a rasgarem as vestes com o socras, atacam-no mais que ao artolas do passos e agora dizem isto. fuck off!

  2. É uma forma de ver as coisas, é lógico que os apoios sociais que existiam em 2009, eram melhores que o que são hoje, tendo em conta o que este governo tem cortado.

    Mas tendo em conta o Tratado Orçamental que o PS assinou, e os compromissos com a Troika que o PS assinou, o que se pode perguntar era se com o PS, seria diferente.

    E basta ler as declarações sobre as reposição das pensões , que os dirigentes do PS têm feito, para ser perceber que com o PS no governo , teremos um Hollande á portuguesa.

    O resto é paleio para enganar PAPALVOS.

  3. Gerir um País tem a ver com competência, não com comparações mal feitas. Cada pessoa é uma pessoa e a competência de cada um é o que conta, seja ele francês , inglês ou português. Quem acha que comparando pessoas da mesma linha politica defende competências ou está enganado ou quer enganar alguém ou então quer defender este corja e não tem coragem de ser direto, porque sabe que não tem razão, mas gostaria de a ter.

  4. augusto e se fosse levar na “peidinha”? fala do que catarina martins disse,sobre os apoios sociaisquanto ao” teu futuro”,andas mal aconselhado pelo prof.karamba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.