Barra pesada

O Fernando Fonseca solicitou a colocação do 31 da Sarrafada na barra das ligações. Ocasião para explicar que esse conjunto de links não representa, actualmente, qualquer critério de gosto, relevância ou destaque do Aspirina B. É um elemento da página que tem sido mantido por inércia, deixado ao abandono por preguiça e pelas alterações sucessivas na equipa de autores activos. Creio que não é renovado desde o início do blogue, tendo resultado da listagem que existia no BdE, se bem me lembro.

As listas de blogues extensas manifestavam um espírito democrático e comunitário associado aos primórdios deste ecossistema social. Depois, com a maturidade e crescimento desmesurado, passaram a ser declarações de afinidade, algumas num registo minimalista.

Ironicamente, o 31 da Sarrafada não se compromete com ligações. Nada contra, claro.

6 thoughts on “Barra pesada”

  1. Meu caro Valupi, compreendo que não acompanhe o 31 da Sarrafada. Se acompanhasse veria que estamos em processo de reestruturação gráfica e por isso mesmo não encontra (ainda) lá a “barra pesada” de links externos.

    Quanto à outra pergunta que lhe dirigi, noutro post, continuo a aguardar pela resposta.

    Fernando Fonseca

  2. Fernando Fonseca, de facto, não acompanho o 31 da Sarrafada. Mas poderei vir a acompanhar, se o espectáculo for bom e não cobrarem entrada.

    E a qual pergunta te referes?

  3. Val, a barrita ali ao lado bem que podia estar por ordem alfabética, apesar de a continuar a ignorar, mas era uma ignorância alfabeticamente ordenada, não era a mesma coisa.
    Mas, admito, o Aspirina é diferente, até nisso.

  4. Valupi, no Sarrafada não se cobram entradas pois não é um espectáculo (nem sequer espectacular) como blogue. É apenas um blogue, feito por um conjunto de pessoas não alinhadas, e não comprometidas, com absolutamente nada, por muito que isso chateie muita gente, em muitos outros blogues, sendo uma delas a autora do primeiro link que tens na secção “Farmácias de Serviço”.

    Quanto à pergunta já me dei por esclarecido em outro post aqui no Aspirina.

  5. Fernando Fonseca, conheço o Sarrafada e o seu elenco. Quando apareceram, tiveram imediata notoriedade. Mas como disseste que eu não estava a par da reestruturação gráfica, achei por bem reconhecer que isso é uma verdade indesmentível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.