Aspirina marada

Por razões que escapam ao meu entendimento, todos os comentários passaram a ir para moderação sem que tenha mexido uma palha para tal. Não faço ideia de como se resolve o assunto.

Estará o Mundo preocupado com essa peculiar situação aqui neste pardieiro? Possível mas algo duvidoso.

19 thoughts on “Aspirina marada”

  1. !ai! que riso. eu acho que o Aspirina ganhou vida própria criou uma voz de expectativa perante os tantos que andaram a pedir a censura. adoro, adoro, adoro o Aspirina amoroso e reflexivo e brincalhão e fino como um cão.

  2. Valupi concordo plenamente. Estavam a ser publicados comentários de baixo teor e um atentado ao pudor.

  3. Manuel Pacheco, não fui eu que causei a alteração. Do que percebo, foi algo no programa que faz a triagem dos comentários.

    Até os meus comentários ficam retidos na moderação.

  4. O BigBrother quis dar ao Valupi um poder. Poder o que? Ser tão responsável pelos comentários que aqui se publicam como os próprios comentadores. Ele há coisas !!!

  5. !ai! que riso, o Manuel Pacheco e a Mjp vieram os dois passear: o Manuel Pacheco dá peidos e a Mjp levita com eles no ar

  6. já sei, já sei, tenho uma mais fixe para o aspirina: o manuel pacheco e a Mjp vieram os dois rezar – o manuel pacheco levanta o mangalho e a Mjp corre para o tapar. !ai! que risota pegada

  7. a senhora é uma espécie de ditadora , um espírito de professora primária , Mjp. quer que uma pessoa ocupe o lugar de censor quando não tem a mínima vocação para isso. e está farto de o dizer.
    aqui só há pessoas adultas , e é assim : não gosta , não come , não estraga. ninguém a obriga a ler os comentários. nem uma caixa de comentários tem de ser um lugar erudito. ou da maneira que a senhora acha que tem de ser.
    este sítio tem vida e a vida é como é , umas vezes é boa , outra é má , outras assim assim. e há de tudo , como na vinha do Senhor.
    se se chateia o problema é todo seu.

  8. !ai! que riso, Val, o teste pensou que estavas a chamar por ele. e eu fiquei toda feliz por acordar a ver uma estrela brilhante :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *