25 thoughts on “António José Seguro, repugnância”

  1. Também achei repugnante. especialmente depois de ter avisado os jornalistas que deveriam esperar 3 a 4 minutos por declarações suas e depois ter respondido a um jornalista que in’dagava que afinal que caraças de declarações pretendia fazer (era candidato ou não?), respondeu que só estava a responder-lhes porque o tinham esperado no hall do hotel. Se isto vai parar à liderança do PS, fico sem ponto de apoio. Que se lixe.

  2. Fica dentro do estilo da época. PPC no governo e Seguro na oposição. Ficam garantidos 70% de abstenção nas próximas legislativas.

  3. acho que o sousa tavares abortou a declaração com o comentário que fez sic enquanto o seguro subiu para descer. é o candidato ideal do psd para o ps.

  4. O Seguro ainda é pior que o Passos.

    Sem conhecimento de causa, só posso dizer que não acredito que alguém consiga meter essa rolha no cú do PS.

    A nossa democracia tem sido bastante clara.

  5. A cadeira que Socrates vagou está de tal maneira desconjuntada que pouca gente no PS tem pressa em se sentar nela.

  6. Que desastre para este pobre país se ao terrível figurino político ,presente , se vier ainda juntar um líder da oposião deste calibre. Por favor, juízo!

  7. Bom, não é porque ele tem pretensões a Secretário-geral do PS que vai de facto sê-lo. Outros candidatos irão surgir. Penso que ele não tem a mais pequena hipótese, mas enfim, aguardemos.

  8. Aguardo noticias do sitio em que vão abrir a basílica, dedicada ao vosso santo.
    Amem para o Santo Sócrates.
    As melhoras pessoal.

  9. O PS que ganhe juízo ou vê os próprios militantes a voltar-lhe as costas. Há por lá muita gente que, nesta fase, servirá melhor o PS e o País do que este personagem nado, criado e alimentado pelo aparelho partidário.

  10. Espero sinceramente que aquele número do Seguro na noite de domingo o tenha liquidado de vez para a liderança do PS! Foi mau demais. Eu já não lhe achava graça nenhuma, mas depois daquela cena fiquei esclarecida. Será praticamente impossível eu votar PS com ele.

  11. António José Seguro é o anti-líder! É bom que perceba que marchará sozinho, sem hostes, se por desgraça alcançar a liderança do PS. Estão lá o Costa e o Assis. Pelo menos.

  12. Nem o nome me apetece escrever…

    A respeito desse “anormal” escrevi-lhe directamente no seu Mural do Facebook:

    Se te candidatares a Secretário-Geral do PS, podes contar comigo para me fazer militante

    e ter de o prazer de votar ( CONTRA TI )…Nunca gostei de cobardes e de ratazanas do

    esgoto sempre à dentada nas pernas dos outros e a minar o partido…

  13. Foi, de facto muito mau! è de facto muito mau! Infelizmente esta malta das jotas parece esponjosa, peganhenta, repugnante! Carreiristas militantes que se põem em bicos de pé quando lhes cheira a poleiro! Nem se preparam condignamente para os lugares a que se autopropõem como se vê pelo .-… nosso futuro primeiro!

  14. Shark,

    Com todo o respeito, não se pode dizer que se percebe de seguros quando isso não acontece. És o quê?… Mediador?…

    Eu esclareço O seguro está cheio de fraude, não de minas!…

  15. Se seguro for a aposta para garantir a gestão do partido durante 2/3 anos, não me preocupo. Agora pensar nele como sucessor de Sócrates na liderança séria da oposição, isso jamais.

    Como me parece que ele não consegue ultrapassar esse prazo, e como Sócrates deixa o PS unido e forte no âmbito da sua estrutura, até talvez seja preferível neste momento ser seguro a avançar. Pelo menos, os restantes candidatos com melhor potencial não vão sofrer o desgaste duma oposição que tem de estar calada nos tempos mais próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.