10 thoughts on “Ângela Silva, porta-voz da calhandrice presidencial”

  1. a assembleia , representante dos votantes , aprovou umas leis , o pr promulgou-as , o pm só tem de trabalhar com o que o poder legislativo lhe pôs no colo e deixar-se de choradeiras. ai que bom , maiorias absolutas e borregos com disciplina de voto, não era ? não dava trabalho nenhum governar ..
    sabem todos a teoria , mas depois tropeçam na prática e chamam pela mamã.

  2. Já agora vou dar também aqui a minha opinião, aliás já mais ou menos a divulguei no meu modesto blogue: Tanto o Presidente como o 1º Ministro calculavam, para não dizer, sabiam, o que, conscientemente, cada um faria ou o outro faria: o Presidente promulgar os diplomas aceitando o desrespeito pela Lei-travão mas não admitindo que se contrariasse o Orçamento, o 1º Ministro recorrer ao Tribunal Constitucional, explicando, calmamente e explicitamente, porque o fazia, e desde logo recusando qualquer anomalia com o Presidente. Ora, olhando para o futuro, esperançados num justo parecer constitucional, não terão sido, ambas as atitudes, as melhores para a defesa da Lei-travão e para alertar para os cuidados a ter na feitura e defesa dos futuros Orçamentos?

  3. quem governa é o governo e responde por isso em eleições cada 4 anos, quem não gostar que vote outro governo nas eleições seguintes. o presidente jurou por sua honra desempenhar fielmente as funções em que ficou investido e defender, cumprir e fazer cumprir a constituição da república portuguesa e a assembleia da república é o órgão legislativo por excelência, sendo suas, em exclusivo, a iniciativa e a competência para a revisão da constituição. se não gostam apresentam alterações e aprovam-nas.

  4. Cheks and balances. Quem não conhecer o conceito está na altura de ir ao Google. Marcelo e Costa sabem o que é. Aqui há tempos até ouvi Marcelo dizer que é bom para a Democracia.

  5. yah!… minha.
    checks é aquilo que recebem ao fim do mês e os balancés são mobiliário urbano do parque de diversões de belém.

  6. eu gosto mais de body balance , assim o yoga dá para contrapor ao tai chi e ao pilates e vices versas ( em plural pq são 3 ) e nunca magoas as cruzes , cruzes pq estamos na páscoa , no natal seriam os úteros.
    boa páscoa , crominho -:)

  7. cheeks é que são bochechas , depois há cheeks chiques como as do Bradley Cooper. cheks não sei que é ? os tipos das arábias?

  8. Então mas… ainda há pouco tempo os socialistas votaram em massa no Marcelo e já não o podem ver? Vou ali rir-me e já venho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.