Afinal, descobriu agora o Expresso, parece que Sócrates andou foi a salvar a economia

«Durante a recessão de 2009, o investimento público ascendeu a 4,1% do PIB para contrabalançar a queda do investimento privado e reanimar a economia após a crise do subprime e a falência do Lehman Brothers. Agora, o valor previsto não vai além de 2,5% do PIB. E a crise de 2020 será bem mais violenta que a de 2009, quando o PIB caiu 3,1%. Em 2020, o Ministério das Finanças já admite que a economia portuguesa caia mais do dobro (-6,9%) e as mais recentes previsões nacionais e internacionais apontam para mais do triplo (-9,4% a -9,8%).»

Covid-19. Sócrates investiu mais 60% do que Costa para amortecer crise de 2009

4 thoughts on “Afinal, descobriu agora o Expresso, parece que Sócrates andou foi a salvar a economia”

  1. Pasquim desavergonhado!!! Bem fiz eu que deixei de o comprar quando correram com o Saraiva de lá para fora. Depois disso foi sempre a descer até se tornar na sanita (suja!!!!) que hoje é.
    Devia era acabar de vez.
    P.Q.P.

  2. Salvar a economia mas phoder as finanças isso até eu sei .
    Agora phoder a economia e as finanças isso só está ao alcance de um estadista com uns testículos do tamanho dos do vírus do COVID-19 .

  3. Não sou seguidista, nem fascista!

    O Continuando LOL, saberá phoder?!
    É que, quem phodeu a economia, as finanças o SNS, a educação a Segurança Social, o Código Laboral as reformas dos idosos, e mais um par de botas, foram aqueles que está a tentar esconder!
    E, ao que consta, esses, nem tomates têm!

  4. Sei phoder e apetece-me mandá-lo, snr. toranja amarga, que nem consegue discernir uma brincadeira de uma outra coisa ou intenção que não é aquilo que lhe parece ser .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.