Acabem com eles

Parece que Sócrates, Pedro Silva Pereira e Rui Gonçalves encheram-se à grande e à inglesa com o Freeport, e sabe-se lá mais com o quê. Uns tipos que dão uma golpada dessas, tão sofisticada ao ponto de incluir envelopes castanhos e encontros públicos em locais de salubridade pré-ASAE, devem ter dado dezenas de outras. O caso deverá estar concluído lá para 2030 ou quando Sócrates se reformar, o que chegar primeiro. Também consta que Vara fala ao telefone como os traficantes de droga, o magano, pelo que daí até ser mafioso já nem é uma questão de se dar um passo, basta inclinarmos o tronco um bocadinho para a frente. Como todas as figuras gradas do PS têm estado ao lado de Sócrates, incluindo Soares e Almeida Santos, Vital e José Magalhães, este e aquele, é de esperar que brevemente surja uma notícia a dar conta que Tino de Rans foi apanhado a cagar atrás de um sobreiro. Assim se conseguirá limpar do mapa o PS todo, e para nunca mais voltar.

12 thoughts on “Acabem com eles”

  1. E só se vão dar por satisfeitos, esta canalha, e parar talvez com esta campanha miserável quando conseguirem pôr o P. S. de novo com maioria absoluta!

    Ora se eles começassem a dar também umas notíciazinhas porcas, de vez em quando, sobre o P. S. D., para ajudar um pouco essa rapaziada que tão necessitada anda de apoio, não era no mínimo justo?

  2. Limpá-los a todos? Mas chefe, a ideia não era o lume brando? Decida-se por favor, que o gás está a acabar, e já nos estamos a socorrer de isqueiros…

  3. A mais fina ironia de toda esta historia e’ que com tantos e tao maus a acossar o ps e o socrates, so conseguem aquilo que a todo o custo querem evitar: que seja o povo quem mais ordene :-)

  4. Tenho que meter esta: alguém viu ontem o jornalista da RTP a apresentar (voz-off) uma reportagem com o primeiro-ministro “José Trócaste”?

    A realização decidiu manter, porque tinha graça, e o pivot no estúdio sorriu com ar malandro, referindo que tinha havido um lapso…

    O entrevistado (não reparei quem era) respondeu que aquilo não se chamava lapso, mas má qualidade profissional…

    Mas eu acho que é asfixia :)

  5. Outro dia encontrei na Faculdade de Letras, durante a defesa de uam tese de doutoramento de uma amiga comum, um autarca de ALcochete. Achou graça a eu também saber quem tinha sido o autor da carta anónima do chamado caso Freeport. Com cartas anónimas pouco anónimas não vão chegar a lado nenhum. Safa!

  6. edie: Quem respondeu À LETRA e ‘COMME IL FAULT” foi o Secretário de Estado Zorrinho.
    Cá para mim o apresentador ou é um grande cromo, um provocador ou ganhou uma aposta.
    E. Dias

  7. Essa de espalhar boatos sobre as amizades do Vara, é pura maldade.
    O Vara não precisa de se dar com traficantes. Ora essa, está boa!
    Por quem tomam o homem? Ao Vara, cai-lhe na sua conta bancária a módica quantia de?…(Até me esqueci do montante). No entanto, sei que é superior ao que ganha o Obama. Aliás, ordendo bem merecido, e em conformidade quer com o (s) cargo(s) que ocupa quer com as vantagens, para o país, de ser ele a ocupar esses cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.