8 thoughts on “Acabar de vez com as sondagens, eis o que Rio quer legar aos portugueses”

  1. o que ele quer é acabar com as sondagens que lhe são desfavoráveis, mas não tem jeito nenhum para isso e muito menos competência.

  2. O Ruizinho é como o Paulinho, que em 2009 se foi queixar das sondagens ao Cavaco. O CDS tinha então um projecto de lei para proibir as sondagens durante as campanhas eleitorais. Já ninguém se lembra…

    A sondagem mais perigosa de todas é a que se faz com o boletim de voto na mão, no dia das eleições. Com essa é que era preciso acabar. Sugiro um novo slogan ao Ruizinho: “E você, ainda acredita em eleições?”

  3. A primeira coisa que o Ruizinho faz todas as manhãs, antes de lavar as remelas, é ir ver as sondagens, especialmente se na semana anterior os amigos da Impresa e da Cofina pariram mais um “escândalo do PS” ou se houve um incêndio, um acidente de viação ou uma desordem de futebol. Mas, como no conto da raposa e das uvas, desilude-se sempre: as sondagens estão verdes, não prestam!

  4. Como rebrilham os teus olhos quando é para bater no Rio. Qualquer problemazinho numa câmara, um sidencioso num concelho um bocadinho de ruído e toca a bater no Rio.. A culpa é do Rio, Rio tem que cair. Toda a gente quer que ele caia, o partido, a comunicação social, tu… o que me espanta.
    O PS também tem intrigas dentro das concelhias mas não se fala. Para o Rio cai o Carmo e a Trindade no mesmo dia ?

  5. “Não entendo a irritação. Rio é o seguro de vida do Sr Poucochinho…”

    o rio é o seguro de vida do ventrulhas, quando o psd que se assumir como partido de direita e deixar de ambiguidades ideológicas para caçar votos da extrema esquerda à extrema direita voltará a federar todas as tendências da direita portuguesa e os fachos deixam de ser moda. a tua irritação é falta de votos da direita toda somada para voltarem ao poder nos próximos 25 anos. há uma esperança com as alterações climáticas e o direito de voto do penguins, mas é preciso começarem já. não sei se o costa não anda já a tratar disso.

  6. “O PS também tem intrigas dentro das concelhias mas não se fala.”

    bem se vê que não lês jornais, vês televisão ou ouves rádio, uma indústria de comunicação social especializada em escândalos xuxialistas, apoiada pelo ministério público, que diariamente faz capas, abre telejornais e promove discussões em fóruns radiofónicos para o efeito.

    link para exemplo recente onde se denúncia autarca socialista suspeito de se plagiar a si próprio, vê lá bem as coisas que escapavam aos portugueses se não fosse a vigilância e as denúncias da comunicação social:

    https://expresso.pt/politica/2021-08-19-Suspeito-de-autoplagio-na-dissertacao-de-doutoramento-presidente-da-Camara-de-Gaia-nega-acusacoes-ba276097

  7. Já nada me espanta visto que “….. Conheça as medidas de segurança propostas pelo PCP à DGS”.
    Realmente o mundo mudou. Depois venha dizer que vivem asfixiados,,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *