A nova maioria resolve

Depois de mais este contributo do Sol para a Política de Verdade, não será difícil aos partidos da oposição resolverem o problema. E o problema está praticamente resolvido, porque não vamos agora desconfiar do juiz e do magistrado em Aveiro que tiverem muito tempo para pensar antes de avançar com a extracção. Em Lisboa, como tanta gente boa disse, é que estão os maus da fita, esses malandros do Procurador-Geral e do Presidente do Supremo, ambos feitos com os meliantes. Assim, o problema já só espera a inerente consequência política: ou o Presidente da República demite o Governo ou o Parlamento censura o Governo. Mas despachem-se, temos outros assuntos para tratar.

22 thoughts on “A nova maioria resolve”

  1. Ainda dizem que a nossa justiça não é célere. Amanhã pela hora do almoço já deve haver veredicto.

    Mas o destaque DVD CRIANÇAS “Lola & Virgínia” não deixa dúvidas. Que ninguém diga que foi ao engano.

  2. ESQUECEU-SE DA TERCEIRA HIPÓTESE: OU O PM VAI-SE ATOLANDO MAIS E MAIS NA SÉRIE DE TRAPALHADAS EM QUE SE VEM ENVOLVENDO AO LONGO DO TEMPO.

    Mas alguém neste País, com um dedo de testa, acredita que as leis são para aplicar, de Presidente de Autarquia para cima?

    Bem pode você fazer as diabruras que quizer, aproveitando-se da inaplicabilidade das leis a altos figurões – seja por receio de escândalos com repercussões graves, seja por impunidade tácita decorrente do(s) carg(os) exercidos – que não vai a lado nenhum, a suspeição fica no ar.

    Nunca reparou que não há em Portugal, um ex-PM, com um historial de trapalhadas e suspeições, semelhante?

    Parece-me que está na altura de tomar a sua medicação!

    Parece que há um produto (na Farmácia) chamado, Concentrex.

  3. Depois da mmg, do jmt, do mc e outros menores, o sol que ainda não teve direito a uma suspeita de controle pelo PM e as vendas não descolam, volta atarefado à carga com “indícios muito fortes” e “fortes indícios” de um plano do governo, calculem para controlar a tvi. Porra que é azar, mas porque não se dedica o governo a querer controlar o sol? O sol é o sol e ninguém, nen sequer o PM, lhe liga patavina?
    O filósofo da marmeleira já tem assunto para pedir um milhão de esclarecimentos e explicações públicas ao PM.

  4. É o regresso de Titus Detritus (PPereira) e Tulius Venenus (Arq.Saraiva) à urbe. Juntos e ao vivo. Esperam-se os gritos excitados e excitantes da intelectualidade bloguistica da falange.:))

  5. Realmente esta cabala, “urdida ferozmente” contra o nosso 1º não lhe dá descanso…O homem está em todas, pelo menos assim parece…
    Será que também vão acabar com o sol???
    É que depois da chuva e do frio, um bocadinho de sol sabia bem…

  6. os ataques ao primeiro-ministro são o mais próximo que conheço de uma tourada. Faço votos que os toureiros levem uma cornada pelo cu acima que não esqueçam. E se estoirem nas bolsas que caem.

  7. E quando a Isabel dos Santos comprar o Sol está a obedecer às ordens do papá José Eduardo que, por sua vez, está a conspirar com o Sócrates para a colonização de Portugal.

  8. Perante a capa do Sol de hoje só resta ao Presidente da República uma solução:

    Chamar a Belém o Procurador Geral da República e o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e forçá-los à demissão. Dois destacadíssimos militantes do PS que conseguiram – os malandros – branquear as falcatruas do criminoso Sócrates, mas que – graças a deus – o já famoso juiz de Aveiro(!) conseguiu deslindar.

    Depois deverá demitir imediatamente José Sócrates e propor um governo de iniciativa presidencial BE PCP PSD CDS, liderado por Ferreira Leite e com Portas, Louçã e Jerónimo como vice primeiros-ministros.

  9. Despachos do Face Oculta revelam plano do Governo para controlar a TVI

    A SER VERDADE ESTES FACTOS.

    ISTO PARA MIM É TERRORISMO DE ESTADO.

    E QUEM TENTOU ESCONDER ESTES FACTOS É CÚMPLICE.

    ESPEREMOS QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM JULGADOS, SEJAM ELES QUEM FOREM, CHEGA DE ENVERGONHAREM PORTUGAL IMPUNEMENTE.
    http://jojoratazana.blogs.sapo.pt/112674.html

  10. Que engraçado, o Garcia Pereira acaba de classificar de patifarias as manobras dos agentes de justiça e dos jornalistas e jornais de que se apresenta aqui o Sol como símbolo.

    Disse também que aguardava com curiosidade para ver se o Sol, depois de ser comprado pela família Santos materia o seu “sentido crítico” relativamente às patifarias (palavra minha) que os futuros patrões promovem e a corrupção de que são sujeitos.

  11. Esta depravação não tem descrição possivel.

    Prova-se que em Portugal, nenhum partido da oposição tem a dignidade necessária para o ser.

    Com o débil presidente a liderar, todos os partidos da oposição estão a fazer “jogo sujo” com o PM e restantes ministros.

    Em próximos actos eleitorais, vou gostar de ouvir o que têm para dizer sobre a Madeira Bloco e PCP, sempre tão criticos em relação a tudo o que se passa naquela região.

    Com jeito, ainda apoiam Cavaco a Belém, querem ver …

    Agora, o que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo de perceber é porque motivo o Sócrates incomoda tanto…

  12. &,

    Esse, com uma imprensa como deve ser não tinha lugar em lado nenhum, ou melhor, talvez numa agência de comunicação a enviar textos promocionais ranhosos para publicação em rodapé de jornais.

    Também gostava de saber como é que atingiu a categoria de “opinador”. Tudo o que escreve tem tão pouco de opinião … De facto

  13. Então acham normal que um PM tente controlar a comunicação social? É que isso está agora provado, ou vão dizer que as transcrições das escutas foram inventadas?
    Posto isto, só queria saber se vão continuar a defender este governo e se sim, porque o fazem? E não vale falar numa vaga cabala, gostaria realmente de saber porque acham que o PM é inocente. Porque talvez eu esteja errada, talvez eu tenha sido manipulada, talvez o meu lugar seja também o manicómio. Mas preciso saber, que argumentos sobraram aibda para defender sócrates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.