A invenção de Passos Coelho ameaça agredir alguém no Parlamento

«Sobre os trabalhos do Parlamento, o líder do Chega considerou que o ambiente "está muito tenso" e alertou que "é real" a possibilidade de "um escalar de conflito físico, verbal e político".

O presidente do partido de extrema-direita salientou que "ninguém quer ver no parlamento situações como já vimos noutros países do mundo, em que há deputados desentendidos uns com os outros, quase à batatada no hemiciclo".»


Fonte

33 thoughts on “A invenção de Passos Coelho ameaça agredir alguém no Parlamento”

  1. é preciso corrigir: escalada de conflito para escalada irracional do conflito por parte da produção roscofe símia do cabrão do Passos Coelho. Ventura é a prova cabal da inconstitucionalidade. alguém tem de tratar da saúde da democracia e inibir o Chega de existir e de ter voz política. por favor. no Chega não cabe nem a diferença nem a pluralidade nem o coração da democracia.

    pra bem era, olha este a ameaçar-me partir-me os dentes. andor, fedor, imediatamente. !ai! que riso

  2. yo: atrever-se a generalizar um país, um povo, pela atitude de uns é mesmo cretinice a vir de cretino ser – tal e qual a ameaça do Ventura.

  3. ó minha senhora , sabe o que é a democracia representativa ? esses senhores representam o povo ucraniano , topa ? representam os seus valores e forma de estar e interesses ….muito simples , são uma amostra representativa do povo. ou comem todos ou há´moralidade . escolher cerejas é feio .

  4. está enganada, yo (trate-me por Olinda por favor), a democracia representativa – no seu ideal de isocracia – representa as preferências dos cidadãos e não caracteriza um povo. no caso do parlamento português, graças ao ideal próximo do ideal, as preferências dos portugueses relativamente à extrema direita (ainda) têm baixa representatividade – baixa que é muita levando em consideração o potencial de crescimento face a apelos de gente como a yo que, não obstante o nível educacional, estão milhões de anos à frente do comportamento dos chimpas mas a comportarem-se com o seu grito de guerra de caça.

  5. a aura de mártires que querem construir em torno dos ucranianos é uma estratégia seguida pela tribo do chefe desde tempos imemoriais , os tais passivo agressivos , mas hoje em dia não cola , já sabenos muito sobre psicologia e estratégias de vitimização.

  6. em principio , nos parlamentos estarão os mais capazes…das duas três , ou a democracia representativa é uma bosta , só leva gente que não presta para o parlamento ou os ucranianos são burros de todo e não sabem votar ( helás! , queres ver que é isto?) ou o seu discurso é totalmente aparvalhado.

  7. no parlamento não deveriam estar representantes de partidos que se regem, na base, por inconstitucionalidades, isso é certo, para não haver escaladas irracionais de conflito nem ameaças de agressão que são, per si, já uma agressão.

    !ai! que vergonha eu tenho de si, yo, que nojo

  8. Porque é que as senhoras não fazem um blog onde possam jogar ping pong (sem raquete) à vontade ?

  9. Qualquer Um , e se deixasse de andar a apanhar bolas?
    não estamos a ocupar o espaço de ninguém e o estilo é telegráfico…

  10. Transbimba: “no parlamento não deveriam estar representantes de partidos que se regem, na base, por inconstitucionalidades, isso é certo.”

    Tradução: “A democracia representativa deve mandar para o caralho as regras da democracia representativa quando os representados elegem representantes que não são do agrado dos auto-eleitos donos e fiscais da democracia representativa.”

    A transbimba, que passa os dias a imaginar e descrever, minuciosamente, os mais variados castigos físicos para os excêntricos que pensam diferente dela, macaqueia indignações plastificadas contra o bandalho demagogo que ameaça castigos físicos a quem pensa diferente dele. Não deve faltar muito para se apaixonar pelo badalhoco. Ai que riso! Perdão… ai que tesão! Sugestão: ponham os dois o pirilau de fora para ver qual o tem maior.

  11. saudades dos tempos em que a soberania era importante e valia a pena começar guerras por causa disso

  12. coitada da população do Donbass , obrigada a conviver com essa escória que nem representando uma nação se sabe comportar. se calhar estavam todos alcoolizados. e querem integrar a UE… credo

    estou completamente solidária com os separatistas. eu não fazia ideia desta cenas. obrigada , V.

  13. vai ser isto da energia que vai obrigar ao retorno do teletrabalho e aos transportes publicos grátis?!

  14. a electricidade vai aumentar brutalmente para todos mas o secretário de estado só está preocupado com os custos para os estado?

  15. tem toda a minha compreensão , olinda , deve ter sido muito difícil que afinal os ucranianos são yudo aquilo que os russos dizem : umas bestas.

  16. muito bom , o artigo na estátua de sal. só na gastronomia se vê o que fizemos na europa..substituir uma gastronomia riquíssima por macs e coca colas. iac.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *