A elite do PSD no seu esplendor

No seu comentário habitual na TVI24, nesta quinta-feira, o ex-presidente do PSD defendeu que nas circunstâncias que o país vive seria um “mau sinal” não cortar a tolerância de ponto no Carnaval.

Mendes lembrou que os membros da Troika vão estar em Portugal na altura do Carnaval a fazer nova avaliação a Portugal e que seria incompreensível que quem empresta estivesse a trabalhar e que quem pede emprestado “estivesse na folia”.

Fonte

8 thoughts on “A elite do PSD no seu esplendor”

  1. Se ainda houvesse dúvidas, aqui estava´mais uma prova de que estes senhores do PSD são herdeiros legítimos da pior mentalidade retrógrada deste país. Há dias o “jota” Passos Coelho ridicularizava os “coitadinhos dos alunhos” que não podiam ser espremidos a rigor e agora é este “velhinho”Marques Mendes do PSD a dizer que os alunos mal comportados não têm direito a recreio e ficam todos fechados na “sala de aulas”.
    Pois o esplendor do PSD, lídimo representante da direita canhestra, está à vista de toda a gente. Encobriram-se durante décadas atrás do véu da social-democracia. Uma vez conseguido o poder absoluto tão almejado por Sá Carneiro, aí os temos desvelados e revelados. Não me esqueço que na véspera das eleições presidenciais em que Sá Carneiro sonhava com este absoluto actual da direita, a falange juvenil PPD/CDS desfilava, aos gritos, frente ao palácio de Belém, entoando: “Eanes cheira mal, Eanes cheira a Cunhal”.
    Pelo que se vê agora, as sementes deste ódio ao 25 de Abril e à democracia estavam lá todas. Só o terreno não estava ainda preparado. Não é assim, Dr Balsemão? Por isso não estranhamos que os seus media se tenham transformado, como que por milagre, em viveiros de aintijornalismo. Os desprevenidos dizem-se espantados!
    O PCP e o BE foram indefectiveis colaboracionistas destes salazarentos. Álvaro Cunhal preferiu esconder o símbolo do PS, a juntar o voto dos comunistas na urna destes senhores do pior “antigamente”.

  2. mas pra quê agora gozar o carnaval se há abstinência às gorduras, em período de quaresma nacional? as luas devem andar todas trocadas, só pode!
    ou então, o Passos aproveitou esta época da caça à orelheira para andar por aí mascarado de ministro das finanças da Alemanha, tipo choné, a ver se cola o cromo do bom aluno na caderneta governamental.

  3. De notar que desde o fecho da secção do “Adão Juvenil” que as despesas de alfaiate deste carcamano têm aumentado. Obrigado pelo resumo do que ele arenga, já que pachorra para o ouvir/ver não há.

  4. Mas que o Carnaval à brasileira no inverno parece que já era.

    Mas que merda de parvoíce foio carnaval com importação de brasileiras.

    Se bem que estas não tinham culpa os parvos dos nossos presidentes da junta é aue foram ridículos atè à medula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.