3 thoughts on “A direita mediática reduzida a isto: calhandrice”

  1. Será mesmo calhandrice?
    A mim parece-me é que são jogos políticos. Alguém mandou Marques Mendes colocar a notícia no éter. E suspeito que a ordem vem de uma cúpula restrita do interior do PS, com a anuência de outros poderes. Para se avaliar como as peças se movimentam. Neste momento, perante a agitação no palco, alguém do alto do seu camarote, com ar sibilino, diverte-se a seguir a cena: ai como eu conheço a natureza humana.

  2. À pala da ‘sick’ prosa do calhandreiro ainda larguei umas boas gargalhadas, tão primário é o arrazoado, tão transparente o jogo do cretino. Porra que o garotelho é mesmo burro, mas burro mesmo, sem possibilidade sequer de dizer chega! Não sei em que ‘Lusófona’ tirou o curso de intriguista, mas parece-me urgente que o Ministério da Educação retire a licença de funcionamento ao estabelecimento.

  3. Ontem o Eixo do Mal foi uma vergonha de gozação e condenação prévia de José Sócrates. Acho que já não vale a pena fazer o julgamento, porque Daniel Oliveira e seus pares já deliberaram o veredicto: corrupto (sic). O Oliveira foi ao ponto de dizer: é capaz de não haver provas, mas para mim é corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.