À atenção da Comissão Nacional de Eleições

Dedico o dia de hoje a reflectir na seguinte questão: “Amanhã, devo ir votar LIVRE antes ou depois do almoço?”

Imaginando que estivessem interessados em saber, aqui fica a partilha.

12 thoughts on “À atenção da Comissão Nacional de Eleições”

  1. Não estava interessado… mas agradeço.
    Eu vou votar, livremente!, CDU … e tenho dificuldade em perceber outros votos de gente que respeito… coisas de velho, de quem anda nisto de ser/estar vivo há muito tempo!

  2. os da iniciativa liberal são os mais giros . mesmo sendo maus como todos os outros sempre são bonitinhos e imaginativos.

  3. Votar livre ou não votar, eis a questão, no tempo do botas ela nem se colocava, agora sim, coloca-se, admitamos que há progresso, lá isso há, apesar das oligarquias económicas que dominam a CS, os magistrados corruptos que condicionam a liberdade, etc, etc. O meu voto, que penso útil, vai para a CDU,

  4. Imaginar Portugal a ser governado por bébés & dissidentes, comunistas, radicais e outros afins, dá cá um calafrio… Essa malta a exercer o verdadeiro poder, ou seja, despachar no Terreiro do Paço, deve ser de meter medo e fugir. No mínimo, lá se iam as liberdades que tanto custaram a ganhar. Mas, como a liberdade é, para mim, o valor supremo, vou votar no PS.

  5. Silvia, o Valupi está certo. Quanto mais depressa o país bater no fundo, mais depressa se resolve. Não aprenderam com a primeira república :)

  6. Eu vou votar na esquerda democrática de Mário Soares, de Jorge Sampaio, Ferro Rodrigues, António Guterres, José Sócrates, António Costa, ou seja, no Partido Socialista, e logo de manhã. E não, não sou, nem nunca fui, militante partidário, nem deste nem daquele

  7. Aqui ninguém vota no PAN!!! É só cotas. E da velha guarda: touradas, caça, e cacau, sobretudo, cacau. Está a nascer um novo mundo, e este pessoal ainda está no tempo dos Yuppies. Amanhã vão começar a despertar!!! PAN à frente do CDS.
    O Livre, além do tacho, o que é que quer?!!! O que queria já existe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.