25 thoughts on “aspirina b, o blog comichoso”

  1. havia lá num dos aliens uma vasquez, porto-riquenha machona, que depois de ter descarregado as balas todas guardou-se para um encontro directo com o bicho com uma ofensiva

    o predador também dá cabo dos aliens à molhada

  2. Numa das primeiras invasões por aqui, também me andei a documentar… E fiquei a saber que as gajinhas (são elas que pôem os ovos, espero, que aliens sim, mas nem tanto…) pôem os ovos nas raizes do cabelo, junto ao couro cabeludo… consegue-se perceber o tempo a que se infiltraram pelo sítio do cabelo onde o ovinho, aquela coisa nojenta, já vai…

    (Ripley?? Isso não conheço…. Mais pormenores, pleaaaaase…)

  3. joni, que remédio!

    z, eu nunca vi um filmes completo dessa série, só fragmentos apanhados na televisão. mas a sigourney estava sempre muito bem, era a personagem mais bonita das principais.

    ana duarte, obrigada. o gosto será nosso também.

    teresa, pensaste que era uma nova fórmula nix ou quitoso? estou a ver que ainda conheces a famosa saga pior que eu…
    mas há mais informação importante sobre o piolhame: quando nascem no cabelo tendem a assumir uma cor mais próxima da cor do meio. assim, podemos também aferir se eles chegaram na véspera, ou se são já nativos, pela proximidade cromática. podemos também saber qual foi o melhor amigo que os passou e avisar a mãe dele.

  4. Eu ouvi a TSF….. Bonés e gorros nas salas de aula? Duvido que algum miúdo não tire o gorro dentro de portas! Duvido também que as professoras não mandem tirar gorros e bonés e eu não estou a ver nenhum miúdo a dizer à professora “é que eu tenho piolhos professora!”.

  5. Para além da tenente Ripley tens a versão bio – azeite! É que eles gostam de água (e água salgada, então, é paraíso) mas detestam azeite. A outra vantagem do azeite é que não precisas de esperar uma semana para nova dose.

  6. sininho, mas como se faz isso? tens que gastar um frasco inteiro, não?, para impregnar bem o cabelo. e tirar o raio do azeite depois? com fairy?

  7. Não, o frasco inteiro, não. Caramba, Susana! Basta o sufuciente para asfixiar. É como as carraças, basta pôr azeite et voilà, le tour est joué! Serve de amaciador e tiras com shampô.

  8. que engraçado isso do azeite, a sininho é meio élfica e sabe dessas coisas. Máquina um como eu também deve ajudar

  9. Desculpa, desculpa o atraso na informação técnica. Sim, massajas o couro cabeludo e em seguida deves pentear. É realmente a morte por asfixia. Pobres bichos :-)

    Z, cu-michão… a sério!?

  10. sininho, tem graça esse tempero de salada. porque para a remoção das lendeas recomenda-se o vinagre. assim fica o processo perfeitamente complementado, que o vinagre retira também a gordura do azeite. depois é só juntar manjericão, para perfumar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.