21 thoughts on “Uma anedota ambulante”

  1. sem mais.recordo agora palavras de passos coelho em 2008 :” acho que devemos gradualmente criar condiçoes para que o ESTADO se RETIRE da área financeira,e por isso ,defendo a PRIVATIZAÇÃO DA CGD .” pior do que este rapaz nem o miguel de vasconcelos!

  2. O PM Passos Coelho inaugurou hoje uma escola! Já tínhamos dois Papas vivos…agora temos dois PM no activo. Pelos vistos, o PM Passos aproveitou a boleia do duplo lapsus de Costa, tomou-lhe o gosto, e pimba. Agora imaginem que isto era ao contrário e Sócrates tivesse sido chamado a inaugurar uma escola durante o consulado de Passos. Imaginem a berraria da direita e da sua imprensa e dos seus comentadores, a começar pela homilia dominical de Marcelo.
    Isto passou a ser uma farsa e a esquerda cala-se.

  3. A coisa foi devidamente gozada através da newsletter do Expresso que linkava o jornal online O Tornado que, por sua vez, linkava o site ou jornal regional Verdadeiro Olhar onde se encontrava a pérola de que um tipo chamado Coelho anda em campanha interna junto das bases do seu partido e que iria inaugurar nesse dia uma escola a funcionar desde 2013! Mais, e melhor: que o facto tinha sido anunciado na «agenda do próprio PSD». É o PSD ao jeito da União Nacional, portanto.

    «Arrisca-se a ser uma das notícias do dia. Pedro Passos Coelho, ex-Primeiro Ministro, atual deputado, inaugura hoje ao fim da tarde o Centro escolar Lordelo 1, em Paredes, nos arredores do Porto, uma escola pública a funcionar já desde 2013.» – Expresso, ontem.

    e

    «Segundo aquele jornal, a inauguração do Centro Escolar de Lordelo 1, constante na agenda do próprio PSD, decorre ao final da tarde,» etc. – O Tornado, que titulava que «Deputado Passos Coelho inaugura escola pública a funcionar desde 2013».

    http://www.jornaltornado.pt

    http://verdadeiroolhar.pt/

  4. Mas que grande palhaço! Só me assusta existirem tantos portugueses que ainda acreditam nesta ave rara que nem sabe falar….

  5. Nem é a “ave rara”que é assustadora,o coiso é um pateta para toda e qualquer obra,é toda a tralha dos abutres da banca e do grande” jornaleirismo”que estão por detrás do pasconço,branqueando,manipulando e calando as bacoradas cientes que temos um povo que é uma carneirada e que faz do esgoto do correio da manha e demais pasquinada, o seu S.Cipriano!Imagine-se o Sócrates com uma Tecnoforma aos costados e nem cito os enxertos familiares e demais recorrências!

  6. Concordo: este tipo não é uma anedota, é um completo estupor, cínico, egoista, pérfido e ainda por cima, estúpido como um tamanco. Destruíu Portugal e pôs o povo em fome, devidamente acolitado pelo Portas. Esse é tido por inteligente, o que não é garantido perante tanta estupidês que foi fazendo.

  7. Não se percebe porque o PS como responsável primeiro pelo Governo e,
    os outros partidos que lhe dão suporte não avançam com uns tempos de
    antena com este vídeo … só para que, o Laparoto volte à Terra para pedir
    desculpa aos portugueses pelo mal que lhes fez ! ALDRABÃO !!!

  8. Este “artista” de anedota e de inocente tem pouco, ou nada. Façamos uma retrospectiva do seu percurso politico e facilmente concluímos que todo ele foi milimetricamente planeado e melhor executado. Não fez nada, no Governo, ou fora dele, que por mais malévolo que tenha sido, não tenha tido por objectivo enganar os incautos, que, como sabemos, é a maioria do Povo de Portugal, que acredita em tudo o que parece sem se preocupar com o que realmente é. Para mal da nossa sanidade mental, assim vai continuar, com a esquerda a assobiar para o lado e não ser capaz de desmontar este embuste.

  9. joão,o rapaz de massamá, ganhou as eleições, mas coligado com outro partido. tudo bem.o partido do costa concorreu sozinho como sempre. o povo disse nas eleiçoes que não queria a direita no poder com maioria. correto? perante esta realidade, o governo de direita nem sequer chegou a aquecer o lugar,porque “totós” no parlamento felizmente não há. perante isto o presidente (que felizmente vai desaparecer da cena politica !) chamou o PRIMEIRO partido mais votado.repito chamou o PRIMEIRO partido mais votado,que conseguiu apresentar um governo com apoio maioritário. até ver tem funcionado bem. quanto ao futuro o “nosso senhor” dirá. joão aguenta as fezes!

  10. Cada vez isto é mais futebol.

    É mais a casa do Sporting, Benfica ou Porto.

    Com seus jornais, seus comentadores, seus adeptos ferrenhos e incultos, seus territórios, seus patrocinadores partilhados.etc.etc.etc.

    Viva a clubite política

  11. Quem vai partir a carantonha são os teus amigos “Herr Schauble” e “Frau Merkel” .
    Parece que apesar de todos os gamanços perpetrados sobre a Grécia, Portugal, e outros, a fortaleza alemã vai ruir … o Deutsche Bank vai rachar …

  12. Não se pense que a criatura faz figura de parvo, involuntariamente e por acidente, sucede, que é mesmo parvo, pelo que temos um parvo genuíno, que por conseguinte, só pode fazer figura de parvo .
    Parvo, e insuportavelmente, aldrabão !

  13. ò bimbinhas, mais vale erratas que rectificativos, quanto a partir a cara, já partimos há bués, começou no bpn do cavacoise já vai no banif da marilú, com escala no bcp, bpp, bes e mais uns trocados nas privatizações fantasma. tudo obra da esquerda e da comunada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.