6 thoughts on “PSst!”

  1. Com esta equipa dirigente o PS nem sequer aos 20% vai chegar nas próximas eleições. Não se ponham a pau, não, militantes do PS; é que assim muito tacho irá cair. Quanto a mim, que sou um eleitor habitual, com esta gente não contem com o meu voto. Irei engrossar os brancos e nulos.

  2. Com o Tó Zé como candidato a P Ministro, este, aqui, que não vota e assim se manterá.
    Não sou responsável pelos desmandos desta canalha. Já prometi a mim mesmo que se ouvir um f. da p dizer que “viveMOS acima das nossas posses” lhe dou um soco na boca.

  3. ACHO QUE SE O P.S. ACABASSE NÃO SE PERDIA NADA,PELO CONTRÁRIO,ERAM MENOS NÃO SEI QUANTOS PARASITAS QUE DEIXAVA-MOS DE SUSTENTAR.UM PARTIDO QUE GERA POLITICOS tipo seguro, sócrates, mário soares, zorrinho, josé lelo, armando vara e inúmeros mais quejandos, já está em decomposição …

  4. Olha, donde é que teria saído esta abécula das 23:50? Querem ver que as arrastadeiras do Relvas já começam a “cheirar” por aqui, ou será o Rex disfarçado?

  5. Oh nhónhózinho jp: por muito que o PS se esforce nunca conseguirá produzir gente tão honesta como os teus cavacos, oliveiras e costas, dias loureiros, duartes limas, angelos, a corja que nos governa (com os anexos tão honestos do CDS), os ferreiras do amaral da lusoponte e os gajos que, se eu tivesse paciência, estava aqui até ao Natal a listar. Por isso vai-te catar que aqui só fazes figuras tristes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.