O que sempre quiseram dizer os apoiantes de Seguro, mas tiveram vergonha

Este artigo publicado hoje no Público diz bem do alinhamento da atual direção do PS com a propaganda mentirosa do Governo e, consequentemente, da ineficácia da “oposição” feita. Ainda bem que saíram da casca. Suspeitávamos da consonância e das afinidades. Agora confirma-se que não perceberam nada do que se passou. Querem continuar a liderar o PS para quê?

10 thoughts on “O que sempre quiseram dizer os apoiantes de Seguro, mas tiveram vergonha”

  1. Portanto, segundo o iluminado Ventura, o José Sócrates teve mais de 50% de votos em Lisboa nas autárquicas. Como é que isto se concilia com “os portugueses não esquecem as maldades, e etc.” não se percebe bem, mas estes saltos lógicos que interesse têm, agora que vai começar o campeonato do mundo?
    António Costa e congresso, já! Embora o PS, como um todo, deva refletir em como permitiu que tanta burrice, incompetência e oportunismo assentassem arraiais, e por tanto tempo, nas cúpulas dirigentes.

  2. O pior do PS é o melhor do PS. O melhor do PS é o pior do PS.
    Mas que treta, o texto do Ventura. E o Público publica.

  3. há uns anitos este ventura leite teve uns momentos efémeros de glória, juntamente com o carlos moreno, naquela palhaçada negócios da semana organizada pelo josé gomes ferreira e transmitida pelo balsemão. andava 1/2 mundo excitado com este economista que fazia frente e denunciava as asneiras do sócras, o soromenho marques queria o gajo para secretário-geral, pelos vistos o delírio voltou, mas em forma de desespero.

  4. O António José Seguro é uma desilusão para quem tinha alguma ilusão que não era o meu caso pois quando fui militante da JS pude apreciar a vacuidade da personagem e ta tudo dito.
    O António Costa pela primeira vez na vida consegui-me surpreender o António é um tipo inteligente bem preparado mas a quem sempre faltou a coragem de avançar , ficou atrás de Luís Patrão de José Apolinário de Sócrates e nem contra Seguro conseguiu ir a jogo por duas vezes, por isso acho estranho mas saúdo o avanço do António e espero que ganhe para poder votar outra vez no meu querido PS

  5. Acho que o ventura que assina o artigo é militante não do PS
    mas, sim do PSD pois, usa o argumentário da lenga lenga da
    maioria que tem destruído o País!
    Em três longos anos o Tózé e a sua equipa não conseguiram
    esboçar um pequeno programa (meia dúzia de medidas) que
    possa levar os portugueses a acreditar num futuro diferente!
    Diz-me com quem andas e direi quem és! Não basta afirmar
    que será o próximo P. Ministro, é preciso saber em que condi-
    ções … a situação é grave não está para “penachos” !!!

  6. “alinhamento da direção do PS ?????
    Eu suspeito que existam acordos informais e secretos ! No início compreendi a atuação de AJ Seguro, mas depois quando percebi o alinhamento com o governo , a vacuidade das declarações ou mesmo ausência delas, e a não entender a linguagem codificada,comecei a suspeitar que é possível haver algo mais do que alinhamento ! Veremos se estou ou não redondamente enganado. Deus quera que sim. Do mal o menos e que seja só incompetência !

  7. Para que conste,já que nunca o vi escrito: apesar de todos os erros de Seguro e demais personagens da área a Grande verdade é que existe uma maioria de esquerda(?) em Portugal. Somem os votos PS+PCP+BEsq.+Livre e vejam a soma. Porque ninguém fala nisto? Se o Ulianov estivesse à espera duma percentagem igual para tomar o Palácio de Inverno, teria morrido gelado !

  8. É preciso ter lata! Então o desventurado Leite, escriba ao serviço da Sonaecom, comenta, manda bitaites, arenga a torto e a direito, e depois assina como “militante do PS”? Mas que trafulhice é esta? Então os “jornaleiros” já não respeitam o seu código deontológico? Defraudam os leitores dos jornais e pasquins cá da terrinha? Mas que bagunçada é esta? O Leite desventurado mais parece um almocreve dos “blogues da Treta”, inventados pelo “doutor” Relvas, que, por acaso, voltou agora às lides da contra informação, travestido com barbas esbranquiçadas, a mostrar amadurecimento. Tá tudo maluco, com medo de perder o “Seguro” de Passos e do Portas, ou perderam o tino depois das Europeias? Agora até os mencheviques vêm defender o Tozé Seguro, lá sabem eles porquê. Devem estar todos com medo do ressurgimento do PS, e, por isso, junta-se (mais uma vez) a extrema direita com a extrema esquerda para travarem o passo ao PS, como fizeram em Março de 2011.
    A política tem destas coisas: há ranger de dentes e ódio expelido sempre que o PS se aproxima do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.