O que é um palhaço?

 

Vale a pena ver. A falta de legendas não prejudica a compreensão para quem sabe um mínimo de inglês. A dicção e o próprio inglês são claros. E não, Hillary não é “endeusada”.

23 thoughts on “O que é um palhaço?”

  1. Com o Trump é possível fazer humor, já com a Hillary é bem mais complicado. Vão fazer humor com mails relativos a segredos de estado guardados numa cave dessa besta? Com o apoio da escroque à invasão ilegítima e genocida do iraque em 2003? Este partido democrata americano atual é a maior e mais perigosa vergonha que a democracia já pariu.

  2. e já agora isto nem sequer é humor é mera propaganda política apresentada por um, esse sim, palhaço. a não ser assim, na parte em que o palhaço faz um “remix” poderia lembrar-se dos gaguejos, dos regaguejos, das interrupções, da tosse compulsiva, da merdosa da hillary quando teve de prestar declarações ao congresso sobre o trabalhinho merdoso que essa incompetente fez a propósito de benghazi, culminando com a célebre frase em tom estridente e desesperado “hat difference does it make?!?!”. isto não é humor é um vómito em que imbecis como esta penélope se lambuzam e chafurdam até à exaustão.

  3. ò enaparvo, qual a relevância dos tais segredos de estado? passas a vida a falar nisso, deves saber mais que o snowden, mas não revelas para não fazer concorrência aos papéis do expresso. já agora, viste a hilária nos açores ou foi o sachs-minor que te disse antes de se transformar em goldwing? perigo para a democracia é haver um candidato à presidência dos estados unidos da américa apoiado pelo kimboyo coreano e pela wikileaks e que pede ajuda desesperada ao putin e à china. dizem as más línguas que o fidel o mandou ver se chove no alaska.

  4. só um palerma é que não entende que um segredo de estado é um segredo de estado, ponto final e um responsável político deve cumprir as regras mínimas destinadas a protegê-lo e não avacalhar completamente, que foi o que essa incompetente que se prepara para açambarcar a casa branca fez

  5. pelos vistos continuam segredo de estado mais bem guardado que as wikicenas do assange e do snowden, que tirando umas cusquices de porteira tamém não revelaram nada de importante.

  6. marine le penélope: o que está em causa, o que é assustador e ninguém reflete nisso, é a escumalhosa, criminosa, incompetente, da hillary. quem melhor do que eu para dizer se dizer completamente enganado por esse hussein obama em 2008, mas quanto a hillary só um perfeito idiota é que pode achar que não vai muito bem avisado para as urnas se a sua intenção for dar um voto a essa criminosa.

    se não se coloca a hipótese de votar em trump vence o preconceito, por um lado, e o crime, pelo outro.

  7. segundo a lógica ignatziana colocar segredos de estado constantes de milhares de e-mails marcados como confidenciais em perigo não é um ato censurável. só é censurável quando os segredos de estado são efetivamente violados e revelados. lindo isto. a palermice total.

  8. enapa na cee: Explica aí como é que tu, prezando tanto o segredo de Estado norte-americano, aprecias que o palhaço convide a Rússia a pirateá-lo. Estou intrigada.

  9. Na discussão séria quer na política como na justiça só factos contam.

    Mama hilary e o príncipe hussein já nos mostraram o que não esperávamos ver.
    Foram afinal mais uns defensores da democracia noutros países onde entraram, como seus antecessores com bombas, tanques de guerra e também assistiram bem sentados a assassinatos pela tv.
    Campanhas para democratizar solos petrolíferos ou defesa populista de fronteiras amaldiçoadas que redundam em destruição, fugas em massa e miséria dos povos .

    É esclarecedora a campanha de ataque entre pessoas nos democráticos e arrogantes senhores das lições de democracia …só para o exterior.
    Falemos da alteração de apoios bem endinheirados aos democratas para entendermos melhor o que espera o mundo se mama hilary vence.
    Se vence o por aqui referido palhaço… talvez seja mais do mesmo para não variar.
    Não se zanguem:
    – discutam factos bem conhecidos.
    Não insultem quem não viram em acção ou defendam o provado indefensável.
    O sonho americano está por realizar.

  10. le penelope:
    1. ouve as declaracoes nao houve literalmente convite a piratear.
    2. ainda que houvesse, nao se trata de emails sob segredo de estado, mas sim acerca de golpadas com interesse publico do partido “democrata” para lixar um dos candidatos.
    3. em qualquer caso, estas confusa, pois nao sao os e.mails guardados na cave da proxeneta em causa, esses sim confirmados pelo fbi estarem marcados como segredo de estado.
    4. a genialidade do trump é precisamente dizer coisas destas que estao para a politica como a opera em alemao estava para os contemporaneos e criticos de mozart.

  11. le penelope só mais uma coisinha eu jamais votaria numa apoiante da guerra dp iraque. muiio menos numa proxeneta que entende que é importante cercar as soberanas fronteiras de um país como a rússia com mísseis antinucleares e tambem com capacidade para albergarem ogivas nucleares. tu penelope deverias ter juizo na cabeça.

  12. nao resisto ainda a dizer.te a proposito da comparacao com mozart que tambem este era tido como um palhaço extravagante e desconhecedor das sabias e eruditas regras da musica. acresce que antes da escroque da hillary nao houve um bach na política e e cujas pegadas esta se proponha seguir. curiosa a proximidade com bush em 2003 e a proximidade de bush em 2016, is it not?

  13. ò enaparvo, andas por aqui há bués a chamar nomes à hilária porque não gostas da gaja… pátatipátátá. motivos ou razões atendíveis zero, não passas das intenções, ora é e-mails na cave ou umas cenas relacionadas com o iraque. o que eu gostava de saber é se a gaja foi condenada por alguma coisa dessas e se existe algum documento assinado pela hilária a dar ordens para bombardear o iraque. tudo o resto é converseta para encher xóriços que não rende votos na américa e por cá enche o ego de quem votou na direita.

  14. Caro Ignatz: se o enapá e outros gajos do Aspirina B te incomodam não respondas.

    Vira-lhes o cu e manda-os foder.

  15. iganorio o problema é que a hilaria é precisamente dessa direita criminosa de que falas. o que te apraz dizer sobre organizacao terrorista que contratou barroso e que pagou milhoes a hilaria para discursos nunca revelados e está no top dos financiadores da campanha da proxeneta? isto é tudo factual.

  16. “…. que pagou milhoes a hilaria para discursos nunca revelados…”
    poizé parecido com as provas do amadeu contra o sócras, mas não chega, são curtas.

    “… organizacao terrorista…está no top dos financiadores da campanha…”
    nã tou a ver, mas imagino que a hilária seja financiada pelo trump, para ele perder as eleições

    a lógica e o raciocínio deste enaparvo fazem inveja ao joão gaivota miranda.

  17. E se a “gente” se preocupasse antes com os Panamá Papers e deixássemos o palhaço americano sossegado.
    É que o “nosso”palhaço tem lá o rabo preso e como também é conselheiro parece que o nosso é um bocadinho mais perigoso.

  18. vote Monica 2016 : i got the “job” done , when Hillary couldn”t !

    é só ir às imagens de killary clinton para também rirmos da bruxa pallaça rica.

    e palhaço também é o Beppe Grillo … e já conquistou roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.