O inédito pré-Mundial nas televisões

Este Bruno de Carvalho é um caso. Não sei se clínico. Mas que é um caso, é. Então, com o plantel todo a debandar, na iminência de levar o clube à falência, sem treinador de futebol, sem equipa, sem rumo que não seja manter-se naquela cadeira presidencial, com os seus adeptos favoritos na choldra por crimes graves que, na impossibilidade de liquidarem fisicamente o plantel, o liquidaram contratualmente, cometendo ilegalidade atrás de ilegalidade enquanto brinca com os estatutos, lembra-se de propor aos jogadores que rescindiram que voltem atrás com a decisão, porque, se o problema é ele, ele vai-se embora, mas, se for novamente eleito, esses jogadores que desistiram das rescisões terão que ficar no Sporting, obrigação que deve constar de um documento assinado?!  Estamos todos a ver os jogadores a assinar, não estamos? Limpinho ali, na hora.

Dúvida: será o homem burro, andará a inalar algo, está a treinar para palhaço ou está/é mesmo doido? Nenhuma das opções exclui as restantes. Eu só espero que o povo seja sereno, porque, a avaliar por uma entrevista de rua transmitida  ontem à noite em directo na TVI24 (salvo erro), um “popular” estava suficientemente desesperado e exaltado para isto poder não acabar nada bem.

8 thoughts on “O inédito pré-Mundial nas televisões”

  1. Bardamerda mais o “popular”.
    O popular não o preocupa banca-rotas, 120 mortes em incêndios, o aumento da dívida pública, a associação de partidos de extrema-esquerda e comunistas à governação, votações não mandatadas à eutanásia, ou crianças de 16 anos a mudar de sexo.
    Isto só não vai acabar bem se o bruninho continuar no Sporting.

  2. E, já me esquecia, ex-primeiro-ministro corruptos, colegas de governo que não sabiam de nada e que hoje estão no poder, juízes que mandam destruir provas de ex-ministros corruptos e parar investigações, investigações que duram décadas… enfim, os “populares” estão mesmo é em ponto-de-rebuçado por causa do bruninho.

  3. E o Mario Figueiredo será da família do Mario Figueiredo da A.N. ?
    Quem não tem memória ainda tem surpresas…

  4. Mário Figueiredo um nome que sugere outros nomes e outras paródias de outros tiques, fascistas no mínimo.

  5. Isto só para quando o valor das ações for tão baixo que dá para um “salvador” comprar o clube por meia-tuta…

    Ainda há muito quem queira comprar lavandarias…

  6. Pois é, se os “sportinguistas” não correrem depressa com o Brunalgas vai ser bonito, vai.
    Mas atenção ao “Soares bombeiro” que é outro que tal, mas assim numa versão mais soft, tipo “avô cantigas”. Entre um e outro venha o demo e escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.