3 thoughts on “E não esquecer que querem fazer da água um negócio”

  1. onvidamos a apresentação de trabalhos sobre estratégias, ferramentas e abordagens desenvolvidas por agentes de comunicação de Ciência (Museu ou Centro de Ciência, Escolas, Gabinetes de Comunicação de Ciência, Media, Artistas ou outros) dentro de um dos seguintes temas:

    1: Envolver o Público
    2: Envolver os Cientistas
    3: Envolver os Media

    Os resumos poderão ser submetidos em inglês ou português através do formulário em anexo, enviados até às 00h00 do dia 26 de Março, devendo ser indicando o formato preferencial para apresentação (oral ou póster) cuja decisão final fica dependente da avaliação da comissão científica.

    Os resumos devem incluir:

    Nomes e afiliações dos autores
    Contacto do autor principal
    Descrição do trabalho (contextualização, problematização, principais resultados e conclusões) até 2500 caracteres incluindo espaços
    Os trabalhos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso. O anúncio dos trabalhos seleccionados e a publicação do programa definitivo do congresso serão feitos no dia 22 de Abril.

    Todos os resumos seleccionados serão publicados num livro online. Os autores das apresentações orais serão posteriormente convidados a escrever um artigo para o livro de proceedings da conferência. Os livros de resumos e proceedings serão publicados em inglês.

    Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013

  2. E a Câmara PS de Odivelas, com Susana Amador da Comissão Nacional do PS, na vanguarda, acaba de decidir a entrega da água no concelho a privados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.