Foi você que deu emprego a este charlatão?

.

Prépote

.

Passos: «Há um exército de desempregados»

Passos Coelho diz que valor da taxa de desemprego é um sinal “evidente” da recessão

PSD acredita que flexibilização laboral vai reduzir desemprego

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, defendeu hoje, sexta-feira, que Portugal precisa de “políticas activas de emprego mais profundas” e de “atrair mais investimento” para combater o desemprego, que considerou “uma chaga social muito forte”.

Os números agora publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) compõem o quadro de “tragédia a que o Estado social tem chegado”. É o presidente do PSD quem o afirma. Diante de uma taxa de desemprego de 12,4 por cento, Pedro Passos Coelho considera que o país está confrontado com “um valor muito grave” e que “tem tendência para se acentuar”.

PSD quer ajudar desempregados de longa duração e jovens

O candidato do PSD a primeiro-ministro repetiu que o PS beneficiou de uma maioria absoluta no primeiro mandato e da colaboração do PSD no segundo mandato, mas que Sócrates desperdiçou todas as oportunidades e falhou todos os objectivos. Pedro Passos Coelho quer um governo que volte a trazer ética e valores à política e que faça crescer a economia para criar emprego e reduzir o endividamento público.

Passos Coelho acusa Sócrates de não se preocupar com os mais de 700 mil desempregados

.

 

Pós-pote

.

Passos Coelho diz que desemprego deve aumentar e que previsões podem falhar

10 thoughts on “Foi você que deu emprego a este charlatão?”

  1. Eu por acaso estava atenta quando foi da entrevista para o emprego, mas cá na empresa a maioria dos sócios estava entretida com uns jogos florais, acharam que ele tinha bom ar e o tipo acabou por ficar mesmo com o emprego.
    Agora vai ser um problema para o despedir..

  2. passos coelho,é pior do que o pasquim “avante”,onde nem nas farmacias de serviço acreditamos.É um responsavel mentiroso compulsivo.

  3. esse é o problema.se fosse um gajo menos “apaneleirado” a dizer o mesmo ia com a “coisa da mãe às costas”.eu antes das eleiçoes disse que ele era uma especie de Color de Melo (ex presidente do brasil,corrido ao fim de poucos meses da sua eleiçao) mas o povo que ouve os foruns da antena um não me ligou pevide.agora andam pedir sopa ao padre das ipss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.