639 000 euros/ano por ter elaborado o programa de governo a título gracioso.
“Questionado pelo jornal, Catroga desvaloriza: “50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais”.
Fonte
Acima de tudo coerente:
“O economista Eduardo Catroga sustenta que face ao actual momento de crise financeira Portugal perdeu uma “oportunidade histórica” de reduzir salários nos sectores público e privado, defendendo um corte médio de 10% nos vencimentos.”
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1575216
Ó malta, digam lá ao Passos que eu também quero contribuir com os meus 50% de impostos para o país, se me derem o mesmo que o Catroga recebe integralmente-
Cara Penélope,
Arranja-se uma copia da citação autenticada ? E’ para um colega que vai amanhã defender um cliente acusado de ter assaltado um banco…
Boas
oh viegas! pra ti até se arranja ensopada em merda
João Viegas: Hoje em dia já se aceitam impressões de páginas eletrónicas de jornais…
Se me derem a ganhar (laparoto, uh! uh!?) o que a pintelhosa criatura vai abichar, não me importo de pagar 90% de impostos.
Patriota sou eu!
A merda já começa a enfadar.
Alguém me sabe dizer para que é que a EDP precisa dum chairman, o que é um chairman, porque é que a EDP precisa de Catroga e o que é um Catroga?
Amigo Visconde, chairman é um cargo não executivo, mas amplamente locupletivo.
Eu enfiava era um fio elétrico ligado à corrente na peida do Catroga.
Gente filha da puta.
…eu que vinha aqui lançado dizer que este cartola cartoga ou lá caraaa…era é um ganda …e não é que o pombal me roubou a deixa…fico podre…
O tempo passa, os assuntos mudam, só a parvoice do viegas se vai mantendo.
A lógica da batata, o resto são uns míseros pentelhos…
Tudo isto é degradante, nojento; empanturram-se em mordomias e ainda gozam com os pobres; como se fosse uma “virtude”, um favor à populaça, pagar 50% de impostos sobre as centenas de milhares que ganham. Melhor: que lhes dão como paga pelos favores prestados, embora estes sejam, tão só, os de aconselhar o poder a melhor esmagar, ainda mais, quem vive dum mísero salário mínimo, ou uma miseravel reforma. Eu não tenho inveja desta gente: tenho NOJO. Irão ser comidos pelos vermes, como todos os demais e nem um tostão levarão com eles.
como é que foi? como é que é? O Catroga virou o marquês do pêpêdê? Que dirá o reizinho de Belém?
os murcons da grande loja da coelha c’adroga são capazes de tudo
E os jornalistas, esses paladinos da justiça, ficaram indignados com as declarações e desdobraram-se em comentários condenando a conduta moral do burgesso, não foi?
Não?!
Ai, estas repetições entediam-me. Uns constroem, para ser corridos e para ficarem outros a mamar…Sempre os mesmos nos mesmos papeis…
Estes e outros personagens que transformaram tudo num espectáculo circense ou feira de aberrações inspiram-me…http://www.youtube.com/watch?v=b_1gtLRrP5M
ou:
http://www.youtube.com/watch?v=59ahx9ckqIw&feature=related
(beatles, baby, you gotta see it, it’s genious!)
Este também vem muito actual:
http://www.youtube.com/watch?v=JuiaspFqEyc
sócio, tou mesmo a ver c’adroga vai iluminar os accionistas na expansão da empresa. a mânfia chinesa que se cuide.