Catroga, embora aplicar esse princípio a todos os trabalhadores?

639 000 euros/ano por ter elaborado o programa de governo a título gracioso.

“Questionado pelo jornal, Catroga desvaloriza: “50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais”.
Fonte

20 thoughts on “Catroga, embora aplicar esse princípio a todos os trabalhadores?”

  1. Cara Penélope,

    Arranja-se uma copia da citação autenticada ? E’ para um colega que vai amanhã defender um cliente acusado de ter assaltado um banco…

    Boas

  2. Se me derem a ganhar (laparoto, uh! uh!?) o que a pintelhosa criatura vai abichar, não me importo de pagar 90% de impostos.

    Patriota sou eu!

    A merda já começa a enfadar.

  3. Alguém me sabe dizer para que é que a EDP precisa dum chairman, o que é um chairman, porque é que a EDP precisa de Catroga e o que é um Catroga?

  4. …eu que vinha aqui lançado dizer que este cartola cartoga ou lá caraaa…era é um ganda …e não é que o pombal me roubou a deixa…fico podre…

  5. Tudo isto é degradante, nojento; empanturram-se em mordomias e ainda gozam com os pobres; como se fosse uma “virtude”, um favor à populaça, pagar 50% de impostos sobre as centenas de milhares que ganham. Melhor: que lhes dão como paga pelos favores prestados, embora estes sejam, tão só, os de aconselhar o poder a melhor esmagar, ainda mais, quem vive dum mísero salário mínimo, ou uma miseravel reforma. Eu não tenho inveja desta gente: tenho NOJO. Irão ser comidos pelos vermes, como todos os demais e nem um tostão levarão com eles.

  6. E os jornalistas, esses paladinos da justiça, ficaram indignados com as declarações e desdobraram-se em comentários condenando a conduta moral do burgesso, não foi?
    Não?!

  7. Ai, estas repetições entediam-me. Uns constroem, para ser corridos e para ficarem outros a mamar…Sempre os mesmos nos mesmos papeis…

  8. sócio, tou mesmo a ver c’adroga vai iluminar os accionistas na expansão da empresa. a mânfia chinesa que se cuide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.