Parabéns aos que quiseram a mudança, esta nova realidade

“Não haverá aumento de impostos, de uma forma clara já está demonstrado, o programa demonstra-o”, afirmou Miguel Relvas aos jornalistas após o Conselho Nacional do PSD, que decorreu num hotel de Lisboa. 

“Ou seguimos o caminho que seguimos até aqui e os portugueses têm a alternativa do PS e do engenheiro Sócrates, ou então, se queremos a mudança, se queremos uma nova realidade, se queremos ser capazes de ultrapassar o descalabro a que chegámos, os portugueses têm a alternativa do PSD e do doutor Pedro Passos Coelho”, acrescentou.

Fonte

16 thoughts on “Parabéns aos que quiseram a mudança, esta nova realidade”

  1. Na primeirra quem quer cai; na segunda cai quem quer.
    O povo caiu na primeira que deu 48 anos de ditadura da direita. E caiu na segunda, que vai dar não sei quantos anos aos mesmos que os levou da primeira vez. Com poder absoluto e tudo, nem faltando o imprescindivel aparelho da justiça.
    Só por me condoer da iliteracia secular do nosso povo é que eu nâo digo: pois agora fodam-se!

  2. Por causa deste povinho bronco e apimbalhado, agora sofremos todos. Val tem toda a razão em dar os parabéns a esta escória por ter eleito estes pirosos reles que agora (des)governam o País e estão a afundá-lo por completo. Agora vão sofrer na pele o fruto da sua burrice e arrogância. Já pensavam que eram todos ricos, os miseráveis! Agora toma! Explorem-nos até ao tutano. Merecem!Depois chorem então…É bem feito, cambada de anormais, de escravos da ignorância que votaram nestes bandidos do Governo. Enquanto isso o ajudante relvas provinciano e o doutor do lixo passos fedelho riem até mais não poder em conluio com o professor gasparoika..ehhh..enganámos com tanta facilidade os papalvos…

  3. Que choraminguisse piegas e ressabiada a destes pobres e pseudo-democratas: se fosse o inenarrável, ilusionista e incompetente Sócrates e PS, tudo bem. Avé esperança e radiante futuro. Amanhãs de júbilo e verdade nos esperam.

    Mas como a escolha foi à direita, após eleições livres e depois das monumentais patranhas e mistificações socialistas, já não presta e o zé povinho está doente e a precisar dos cuidados dos senhores doutores de esquerda, iluminados pela trindade redentora.

    Foda-se … que voçês, com este valupi a capitanear as tropas dos “órfãos do Grande Timoneiro Sócrates, o Sábio dos Sábios”, são piores que os patetas daquele programa da TVI “A CASA dos ÓRFÃOS DESESPERADOS”.

    Tenham vergonha, sejam homenzinhos, e aguentem a dor lancinante e as lágrimas da separação forçada lá nas vossas casinhas, com as janelas fechadas sff, que já estamos fartos da choradeira piegas …

    Entretanto, para mitigar a tortura auto-infligida, sempre podem organizar umas procissões a PARIS à Basílica do “SÁBIO dos SÁBIOS” e partilhar a provação em uníssono com o Cristo vivo.

    A viagem sempre gera mais algumas receitas para o fisco, com o investimento em viagens e despesas de preparação (rosários, t-shirts, autocolantes, terços, joelheiras, fotocópias do processo de licenciatura do Mestre – as originais datadas de Agosto quando a UI estava fechada, porque são uma Santa Relíquia, croquetes e pasteis a gosto)

    Aceitam-se outras sugestões para as PENITÊNCIAS na VIA SOCRA …

  4. “Por causa deste povinho bronco e apimbalhado…”

    querias dizer professores, comunas e respectiva deolindagem, os homens da luta que agora estão calados.

  5. Sabes Val, no meio desta miséria toda o que me vai dando arreganho é quando vejo um desses que votaram na mudança a chorar baba e ranho enquanto vão apanhando no lombo forte e feio.
    Até as pancadas que estou a apanhar parece que são suavizadas.

  6. Oh INSCRIÇÕES para A PROCISSÃO a PARIS: Preço de saldo e se enquanto a gente vai a Paris tu fosses levar na peidola.

  7. Não há dúvida que os proventos da roubalheira da era no BPN têm dado até para remunerar “comentadeiros”que por aqui assentam praça,julgo que são pagos à linha.

  8. À extrema direita não lhes chega este desgoverno que nos coube em má hora. Os engraçadinhos teêm que vir para aqui vomitar o ódio que nutrem pela democracia, pela decência, pelos valores do 25 de abril. Felizmente são muito poucos. Lá se vão desdobrando por vários niks para parecerem mais, utilizando uma linguagem baixa, reles, ordinária, carregada de ódio. O alvo principal não podia deixar de ser, Sócrates e o ps. O costume. Como dizia o outro, é a vida, não há nada a fazer.

    Ao Aspirina B, continuem a publicar os excelentes posts que põem a nú a actividade maldosa deste (des)governo. Bem hajam.

  9. Agradeçam, principalmente, aos do PCP e do BE, agora caladinhos que nem uns ratos. Não há dúvidas: era isto que eles sempre quiseram. Só que o seu deslumbramento é tanto que ainda nem sequer arranjaram uma estratégia para “fazer de conta” que estão na oposição e, assim, continuar a enganar os papalvos que ainda neles acreditam. Repito: ESTE DOIS PARTIDOS, de forma objectiva e com perfeito sentido de responsabilidade, foram quem deu o poder ao actual governo.

  10. Diz uma fotocopiadora para outra:

    – Essa fotocópia é tua ou é impressão minha?

    – Não sei. Estamos a trabalhar para o Sócrates!

  11. Obrigado poster, pá, pela tua missão de salvaguardares de forma tão zelosa os “valores de abril”. Não conheço o alvará que te permite oficialmente desempenhares a tua nobre e fundamental tarefa, mas tu lá deves saber como a “sacas-te”. Se calhar com uma cunha do Marocas, outro dos presunçosos donos e alfaiates da democracia. Não sei o que seria deste quintal de broncos e apimbalhados sem a tua visão e sapiência, quiçá, dádiva.

    Não desistas meu, precisamos de tiranetes de pacotilha e chefes de milícia, presunçosos e arrogantes como tu e os demais donos da “verdadeira democracia”, que por aqui bolsam esquerdos decretos de execução sumária dos opositores … decerto para nos salvarem das garras da matilha, porque pobres criaturas sem capacidade de decidir o seu destino.

    Obrigado, meus corajosos guardiões da VERDADEIRA VERDADE e do PARAÍSO na TERRA.

  12. Uma fotocopiadora de diplomas não é uma Universidade,mas ao contrário um centro de saber,de ensinamento,de princípios e valores da sociedade e da vida.
    Por isso mais se exige a um politico,a um chefe partidário e lº ministro que respeite em absoluto uma Instituição pilar de uma sociedade lçivre,democrática e adulta.
    Sócrates brincou com tudo isso, enganando até ao limite os Portugueses e fugindo,descaradamente com o rabo da seringa, do alto do palanque da propaganda e da demagogia.
    Só que,agora e finalmente,Sócrates voltou a pôr os pés no chão e ,um destes dias, vai explicar ao Juiz e em TRibunal toda a trama que envolve as fotocópias de um esttuto e de uma carreira académica que ele,de fascto e de direito, não tem.
    Que o mau exemplo dele não se repita e a Universidade Portuguesa abandone os atalhos que levam á vigarice,empobrecendo a nobre missão da docência e deturpando para além do aceitável,quem é quem ,como e porquê.

  13. Se calhar, os originais que o Rui Verde vai apresentar serão iguais aos originais da garantia bancária de dois milhões de euros do Millenium/BCP que em tempos apresentou ao antigo ministro da educação angolano, como se pode ler no Público.
    Acreditar numa pessoa que está arguida em processos de fraude e falsificação de documentos e acusar outra de praticar malfeitorias não exibindo provas é o processo dos que gostam de aplicar a “sua” justiça pelas próprias mãos e a quem muito bem entendem.
    Mal por mal, prefiro a dos tribunais, que até pode ter (e tem, por vezes) deficiências, mas que, na generalidade, até a distribui bastante bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.