Esqueçamo-nos por momentos da diferença abissal entre salários mínimos, que torna a comparação uma tolice. Um político que fala em público para apontar certos exemplos devia pelo menos informar-se se são exemplos de sucesso.
Esqueçamo-nos por momentos da diferença abissal entre salários mínimos, que torna a comparação uma tolice. Um político que fala em público para apontar certos exemplos devia pelo menos informar-se se são exemplos de sucesso.
este pm ministro é uma vergonha. nunca vi tanta icompetencia e desonestidade intelectual.o pessoal da direita como o francisco,não dá o flanco mas entre eles devem achar o mesmo que nós. um ordenado minimo na irlanda que ronda segundo parece os 16oo,euros ,serve de comparaçao para este retornado enraivecido com o 25 de abril,sugerir a descida e não a subida do OM em portugal.
já tinhamos chegado à conclusão da asnice e por aí fora.
Por essas e por outras é que eu cada vez menos acredito em licenciaturas em economia…
quantas vezes já vimos esta táctica por parte deste governo? ameaça com uma martelada na cabeça para que as expectativas se ajustem à “ligeira” chicotada que vem a seguir. Para um povo inculto politicamente como o nosso, se a seguir se anunciar que afinal não se baixa o salário mínimo, mas em contrapartida se faz outra merda qualquer, passa a ser um alívio…ufff. Afinal haverá muitos portugueses que poderão manter a sua refeição diária.É a este nível de expectativas que muita gente está a ser levada…ao atrofiamento subhumano.
Deus lhe pague.
http://www.youtube.com/watch?v=3L6xNBtqCz8
(atenção, as forças armadas voltaram a levantar a garipa: todas as formas de intervenção estão em aberto. abril de 2013 seria lindo, se…mas não, porque estamos num regime democraticamente sustentado; e a democracia não permite revoluções)