Baixar o salário mínimo, deixa cá ver, como a Irlanda

«Christine Lagarde e as autoridades irlandesas analisaram a possibilidade de “acelerar projectos de investimento” para baixar o “dolorosamente” elevado desemprego do país.»

Esqueçamo-nos por momentos da diferença abissal entre salários mínimos, que torna a comparação uma tolice. Um político que fala em público para apontar certos exemplos devia pelo menos informar-se se são exemplos de sucesso.

4 thoughts on “Baixar o salário mínimo, deixa cá ver, como a Irlanda”

  1. este pm ministro é uma vergonha. nunca vi tanta icompetencia e desonestidade intelectual.o pessoal da direita como o francisco,não dá o flanco mas entre eles devem achar o mesmo que nós. um ordenado minimo na irlanda que ronda segundo parece os 16oo,euros ,serve de comparaçao para este retornado enraivecido com o 25 de abril,sugerir a descida e não a subida do OM em portugal.

  2. quantas vezes já vimos esta táctica por parte deste governo? ameaça com uma martelada na cabeça para que as expectativas se ajustem à “ligeira” chicotada que vem a seguir. Para um povo inculto politicamente como o nosso, se a seguir se anunciar que afinal não se baixa o salário mínimo, mas em contrapartida se faz outra merda qualquer, passa a ser um alívio…ufff. Afinal haverá muitos portugueses que poderão manter a sua refeição diária.É a este nível de expectativas que muita gente está a ser levada…ao atrofiamento subhumano.
    Deus lhe pague.
    http://www.youtube.com/watch?v=3L6xNBtqCz8
    (atenção, as forças armadas voltaram a levantar a garipa: todas as formas de intervenção estão em aberto. abril de 2013 seria lindo, se…mas não, porque estamos num regime democraticamente sustentado; e a democracia não permite revoluções)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.