13 thoughts on “As grades estão tããão à tua espera”

  1. O Kim Jong Un gasta uma das suas bombas e vai libertar Trump da prisão. Depois, juntos, governam o mundo, um com o seu armamento nuclear contra a insegurança militar, o outro com a sua panóplia de detergentes contra a insegurança sanitária.

  2. é do trump e do amigo zé sócrates , que as grades estão á espera.
    já foi julgado o trump?
    ou as cenas de estado de direito só se aplicam aos amiguetes?

  3. bem , pelo menos a amnistia internacional anda a vigiar as prisões , comida viva por bichos na prisão não devo ser. e também há aqueles grupos de visitadores da prisão , é uma boa alternativa a um lar , bastante mais segura . vou pensar nisso para a velhice , e é grátis e tudo. obrigada , Olinda. espero que a pena seja comprida , tipo 25 anos.

  4. aguente-se, yo, tem as memórias das glórias do avô e do pai, as couves e as batatas da amiga e as mangas porno japonesas. sem amor que não planta nem rega, já está em prisão perpétua na sua ilha idílica.

  5. devo ser das pessoas mais livres que existem , olinda. nada me prende. nunca pertenci a um grupo , embora frequente muitos , sem nada a ver entre si. não me limito ás vossas linhas , moça.

  6. está enganada, yo. das dos outros não sei mas com as minhas linhas, coso-me – com as suas descose-se e ao mundo também. por isso, está condenada.

  7. exacto , com as minhas linhas descosem-se as vossas prisões de humanos pouco evoluídos , cheios de tesão por poder e dinheiro. presos ao demónio e todos contentes. idiotas totais.

  8. deus e demónio juntaram-se
    juntos a comparar
    qual o mangalho mais tesudo
    para na yo penetrar
    assim nasceu a sua evolução
    a da mixórdia maluquinha
    é a prisão al dente
    sem fresca salsinha
    da linha cozida com o tesão

    !ai! que riso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.