6 thoughts on “América: demasiados “fucks”, mas quem não gritaria como este?”

  1. Hipocrisia Épica:
    -» AFINAL OS BOYS E GIRLS DO SISTEMA É QUE ESTÃO INTERESSADOS NO LEGADO DO NACIONALISTA EUROPEU!!!
    .
    .
    .
    O nacionalista europeu está apresentado:
    – QUATRO SÉCULOS A SERVIR COMO ‘TESTA DE FERRO’ DA ELITE ECONÓMICA.
    .
    No passado, o nacionalista europeu traiu o Ideal Identitário [leia-se: o Direito/Liberdade de autóctones Identitários terem o SEU espaço, de prosperarem ao seu ritmo]… para se vender… às negociatas da elite económica.
    {leia-se: negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil), negociatas de índole colonialista (negociatas de substituição populacional de autóctones), negociatas no caos de guerras ‘feitas por encomenda’}
    –»» Consequência óbvia: o nacionalista europeu tornou-se num idiota útil descartável.
    .
    .
    O europeu-do-sistema está apresentado:
    – SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR UM ÓDIO-NAZI: 4 séculos a promover um ódio aos autóctones cujas intenções Identitárias são um empecilho a negociatas de índole esclavagista/colonialista.
    {nota: em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista}
    .
    .
    A elite financeira (financiadora da construção de caravelas, e não só…) está apresentada:
    – SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR A MESMA AMEAÇA: sem negociatas de índole esclavagista/colonialista a economia vai entrar num caos.
    .
    .
    A mafiosice dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) está apresentada:
    – os Identitários não estão interessados no legado do nacionalista europeu, pelo contrário, os boys e girls da supremacia demográfica (em associação com o europeu-do-sistema), mafiosamente, é que têm interesse no legado do idiota útil descartável (vulgo nacionalista):
    –»» DEVOLVER TERRITÓRIOS ROUBADOS É QUE NÃO! É RACISMO!
    –»» O TRABALHO ANTI-AUTÓCTONES IDENTITÁRIOS, EFECTUADO PELO NACIONALISTA EUROPEU, É UM LEGADO UNIVERSALISTA QUE ELE NOS DEIXOU!
    {mais da hipocrisia épica: territórios roubados a povos autóctones (em vários continentes do planeta) estão a ser vendidos a chineses, etc…. este roubo/venda é considerado um legado universalista!?!}
    Mais:
    – o pessoal da supremacia demográfica aposta no caos (aposta em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios… consequência:
    -1-»» acusam de «racistas» os povos autóctones que não estão interessados em corridas demográficas:
    – ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho… quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
    – ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os boys e girls da supremacia demográfica estão disponíveis para fornecer.
    -2-»» acusam de «racistas» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
    – “num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos”;
    -3-»» etc…
    POIS É, POIS É: o problema dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) não são Direitos Humanos (eles possuem imensos territórios ao seu jeito)… mas sim: tiques-dos-impérios…
    .
    .
    .
    .
    Anexo:
    IDENTITÁRIO, CAGA PARA O EUROPEU-DO-SISTEMA, NÃO SEJAS COBARDE: REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO.
    (separatismo-50-50)
    .
    -» Os Separatistas Identitários não estão interessados nos tiques-dos-impérios dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas), mas sim, em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
    – todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua… desde que respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!

  2. P.S.
    A censura no tempo do fascismo era uma brincadeira de crianças… os gigantes tecnológicos querem impor uma censura global: querem impor algoritmos que eliminem textos que podem por em causa a rentabilização dos seus investimentos.
    .
    Vivemos numa época fascinante, decisiva, DE LUTA PELA LIBERDADE.

  3. Caro pvnam :
    Infelizmente, tempos virão em que as leis, serão elas mesmas, já não textos o mais claros e precisos possíveis, para serem devidamente entendidas por todos, mas sim, e em alternativa, autênticos algoritmos e equações matemáticas, em que entrarão variáveis como “futuros” e outros produtos do imaginário financeiro.
    Durão Barroso parece que já deu um ar de sua graça, dizendo a propósito de não sei de quê ( e em boa verdade nem quero saber do que ele diz ) que deveriam(ão) entrar variáveis tais como o cumprimento de certas metas, seja o cumprimento de objectivos ambientais .
    Então assim sendo, sei lá, um país como o nosso, em que tudo parece conjugar-se para que a vida nos corra mal – agora é o Covid – lá estaremos tramados, na altura de a Moody’s – infelizmente não é a Moody Blues – nos colocar na lapela, a classificação, que já não sendo possível ser a estrela de David na forma da sinistra marca ferrete dos nazistas, andará por lá perto, seja, incumbentes de alto risco, incapazes de fazer e de pagar, logo, carne de canhão para exploração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.