A loucura, a loucura

PSD, filhos! Afinal, convidam um homem para Secretário de Estado do Tesouro, dão-lhe posse e agora, perante as acusações de notória falta de ética política e, enfim, de sentido mínimo da política, põem a hipótese de Pais Jorge ter cometido um ilícito criminal merecedor de averiguação judicial? Meus amigos, não vos pagamos para integrarem um infantário. Ninguém acusou Pais Jorge de criminoso. Por aqui, acusámos a Ministra de total inépcia política com esta escolha e o novel Secretário de Estado de tergiversar e depois mentir sobre uma profissão anterior que colidia com aquela para que foi nomeado.

7 thoughts on “A loucura, a loucura”

  1. Palavras para quê? O comunicado do PSD é mesmo coisa de ex-adjunto de Valentim Loureiro. Este Marco António é uma espécie de Relvas, com a escola de advogado trambiqueiro do Porto. Daqueles que, quando o cliente lhes diz que foram acusados de algum crime, lhe dizem para fazerem logo uma outra queixa contra o queixoso. Depois vem o MP propor um acordo, para ficar tudo em águas de bacalhau á boa maneira portuguesa.

  2. porra, ignatz, consumir isto depois do jantar quase que parou a digestão, embora perceba que está adequado ao nível do nosso mais alto Pacóvio da República. e dos restantes máfias de 3ª categoria que constituem a sua maioria, o seu governo – o sonho do outro, o nosso pesadelo. Vias buscar cada merda.

    E olha, não é pra graxa que eu não gosto e tu dás-te mal, mas em linguagem criativa e pesquisa musical aturada, já não te tiram o oscar.

    (p.s. desde quando a marilú tem problemas com padrinhos tão poderosos? o problema é para os marilusos, a malta, pá)

  3. três títulos seguidos do Público:
    Secretário de Estado do Tesouro demite-se e queixa-se do “lado podre da política”
    PSD reclama investigação ao Governo Sócrates sobre falsificação de contas públicas
    Pires de Lima diz que “estabilidade política está garantida e assegurada até 2015”

    Estes delírios não são sintomáticos de lunatismo psicopata? Então o que são?

  4. pires de lima,ouve todos os dias as bases antes de se deitar!primeiro reza, e depois liga o “canal aberto.ele sabe, que este trunfo do cds ter mais peso no governo do que um partido com mais 30% do que eles, vai trazer dividendos, se as coisas correrem bem,por isso está tão convicto da “dureza do governo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.