“Esconder, ocultar, dissimular ou outros ADJETIVOS”

21h12. Marco António, o mais matarruano presidente da Comissão Política do PSD, a meter as mãos pelos pés na SIC Notícias e não só na gramática. Ao fim de 15 minutos ainda não percebeu a razão da diferença entre os dois documentos do Citibank.

5 thoughts on ““Esconder, ocultar, dissimular ou outros ADJETIVOS””

  1. Não foi este matarruano que um dos fundadores do psd Miguel Veiga classificou como do “piorio”aliás em parceria com o defuntado turbolicenciado Relvas?De facto o que vi da tal entrevista com o Crespo,é para figurar num album do incrível!O caramelo é 100%quadrado,não tem ponta em que se lhe pegue!

  2. e compraram uma guerra com a sic e a visão. Inteleigentes. A malta fica a ver, que é para não se lembrar do que é o que o governo (não) anda a fazer.

  3. Estes parolos não veem a figura que fazem quando vão à TV? Por que é que lá vão?
    Ainda bem que vão lá, pois assim nós ficamos a conhecer a capacidade intelectual destes, que nem meio dedo de testa têm, e que acabam um dia por ser ministeriáveis. via voto deste nosso pôvo, que, espero agora, tenha aprendido alguma coisa, quando a crise também lhes bate à porta, e a banca já não empresta dinheiro à balda.
    Ainda bem que este sujeitinho se ficou pelo PSD (os do PSD que têm mais que meio dedo de testa que se avenham com ele) senão ainda o tinhamos em Gaia a dar seguimento às folias do Menezes. BEM HAJAS TELEVISÂO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.